Seraphine e Kayn depois da primeira noite deles juntos, o casal de adolescente passavam a maior parte do tempo se amando entre lugares bastante vazio, como pequenos lagos, clareira, até mesmo algum cômodos do templo das sombras; ambos estavam lá se divertindo.
Em uma noite enquanto Kayn dormia, Seraphine estava sem sono, então a mesma vestiu umas das roupas de seu namorado e caminhou para a janela do quarto do mesmo olhando o céu estrelado.
"Seraphine..."
— Sim Rhaast...
"Posso te fazer uma pergunta?"
— Diga...
"Você nunca teve medo de mim ou do Kayn?"
Seraphine ficou em silêncio e olhou para a foice no canto do quarto os olhos rubros da mesma caíram sobre ela.
— É claro que tive medo de vocês dois, principalmente de você Rhaast... — Confessou Seraphine — Eu só não quis demonstrar...
"Por que?"
— Eu nasci em um lugar assustador, mesmo não parecendo... Eu nasci em um lugar que vive uma guerra eterna. — Suspirou — Eu pude ver quase tudo de ruim em Zaun, coisas que me assustam até hoje... Mas uma arma darkin não é nada comparado com um rato mutante e falante.
"Um dia eu irei possuir Kayn, Seraphine e eu lhe peço não olhe para atrás quando isso acontecer..."
— Eu não irei deixar isso acontecer Rhaast!
"Um de nós irá cair Seraphine... ou eu... ou ele... Se ele cair eu irei acabar com tudo que existe, irei causar caos, um pandemônio..."
Seraphine negou com a cabeça chorando em silêncio.
"Eu não posso ter o mesmo sentimento que Kayn tem por você, mas eu admito que eu gosto da sua coragem, eu admiro sua força e ao mesmo tempo sua delicadeza de ver o mundo... Então caso ele cair, eu imploro Seraphine vá embora... melhor vá embora agora!"
Seraphine olhou para o Rhaast e depois para o Kayn que dormia.
"Você merece coisa melhor do que nós dois... Não somos bons para você! Nós entramos em um acordo, que nenhum de nós iremos te machucar! Mas eu vejo que isso é inevitável, então se afaste de nós e quando ainda a tempo!"
— Aquela vez que vocês apareceram na minha casa... o que aconteceu?
"Noxus está invadindo Ionia aos poucos, mas eles estão mais fortes... Kayn por pouco não morre lá. Se isso acontecer de novo... eu terei que possuir ele pra eu também não perder..."
— Eu não posso deixar isso acontecer!
"Isso só tende a piorar Seraphine... Se quer ficar perto de nós ou dele, pelo menos aprenda a se defender dignamente! Existem coisas piores do que uma Guerra entre duas cidades, Seraphine... Vá embora para não se machucar ou aprenda usar decentemente o que você chama de harmonia..."
— Talvez eu possa pedir a Kayn que me treine...
"Kayn nunca treinaria você Seraphine, ele gosta de proteger todo tipo de inocente mesmo com essa arrogância atochada no rabo dele... Mas é uma nobre mentira..."
— Por que?
"Por que você sempre irá fazer algo para salvar os outros e ficará preso com esse dever, se não salvar ninguém estará livre."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ultima Canção de Ionia || League Of Legends (Seraphine x Kayn)
FanficSeraphine sempre gostou da vida que leva em Zaun e Piltover, amava de todo modo como as harmonias das duas cidades, faziam a mesma querer cantar ainda mais vivia, o que fazia mesma cantoras entre as ruas das cidades. Mas por obra do destino Seraphin...