Kayn ao entrar na casa colocou sua foice no canto da sala. Os pais de Seraphine olharam rapidamente para o Darkin e depois os olhos da foice focaram nos dois humanos.
— Isso é mais assustador pessoalmente — Comentou Celeste. — Desculpa pela pergunta Kayn, mas como conseguiu essa foice?
— Foi em uma missão pela Ordem que me acolheu...
— Você faz parte de uma ordem? — Perguntou Harry o julgando.
Seraphine viu Kayn fechar os olhos e passar a língua pela parte interna de sua bochecha
— Papai está deixando ele sem jeito.
— Eu faço parte da Ordem das Sombras, eu sirvo ao mestre Zed a 10 anos... — Responde Kayn firme.
— 10 anos? — Questionou Celeste vendo que o garoto assentiu — Quantos você tem menino? por favor se sente
— Eu tenho 21 anos, senhora — Respondeu Kayn se sentando em uma poltrona e colocando as duas mãos sobre sua perna .
— Meu Deus, você ainda é só uma criança... — Diz Celeste — Mas seu pai faz parte da Ordem ou eles recrutam crianças?
— Zed jamais recrutaria crianças, a não ser se for pelo mais puro desespero dele — Comentou Kayn — Mas a 10 anos Noxus tentou invadir e Ionia, eu era só um soldado de linha de frente insignificante... como as outras crianças que foram mortas... eu lutei com todas as minhas forças contra os assassinos e soldados de Ionia, quando Zed veio me finalizar, mesmo bastante machucado eu peguei uma foice quebrada que tinha perto de mim e me levantei, não deixaria ninguém me matar com facilidade... então Zed ao invés de me matar, ele me acolheu, me algo que eu nunca tive, um abrigo, segurança e ainda me treinou e ensinou a arte das sombras...
Kayn contou toda sua história, até a parte em que conseguiu o Rhaast, ele contava com uma certa arrogância controlada.
"Essa criança patética! Você foi até por mim por desespero!"
Kayn sorriu ladeado.
— Foi a ousadia de querer ser o melhor que eu fui atrás dele... mas como penitência agora eu tenho que ficar ouvindo ele na minha mente, essa arma tagarela — Suspira Kayn tirando alguns fios de cabelos de seu rosto.
— Você tem uma história de batalha muito emocionante Kayn — Disse Celeste com compaixão e sorrindo. — Fico feliz que Seraphine tenha você como amigo.
— Fica? — questionou Harry indignado. — Ele é uma arma usada em batalhas, você ouviu dele mesmo...
Kayn respirou fundo paciente e olhou para sua mão.
— Ele não é uma arma... — Diz Seraphine — Ele é uma pessoa papai! Deveria respeitá-lo
— Respeitar alguém que brinca com a vida dos outros? — Questionou Harry.
— Você julga Kayn por ele ter tirado vidas, mas o senhor também tirou! Quantos brackern¹ você teve que matar pra vender seus objetos? — Questionou Seraphine — Eu sei que foi pra me ajudar, eu consigo ouvir o que você usou no meu aparelho... mas você tirou uma vida do mesmo jeito que o Kayn, qual é a diferença entre vocês dois?
Harry ficou em silêncio e embasbacado pela ousadia de sua filha usar aquele tipo de tom com ele.
— Ta tudo bem Seraphine — Disse Kayn e suspirou pesado.
— Nao está tudo bem! — Rebateu Seraphine, Kayn se aproximou dela ao ver a mesma começar a ficar mais tensa e seus olhos ficarem mais azuis. — Nao é justo...
Kayn viu os mais velhos se afastarem da garota temendo que a mesma tivesse outra crise com seus poderes mágicos, o garoto colou as duas mãos no rosto da menina fazendo virar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ultima Canção de Ionia || League Of Legends (Seraphine x Kayn)
Fiksi PenggemarSeraphine sempre gostou da vida que leva em Zaun e Piltover, amava de todo modo como as harmonias das duas cidades, faziam a mesma querer cantar ainda mais vivia, o que fazia mesma cantoras entre as ruas das cidades. Mas por obra do destino Seraphin...