Park Jimin:
O sol do meio da manhã e o fato de ainda ter um macho quente enfiado do meu lado me fazem lembrar que é sábado. Eu me estico vagarosamente e já sonho com o delicioso cappuccino com espuma que vou preparar para mim mesma. Me sinto um tanto orgulhosa por já conseguir mexer naquela maldita máquina de café. Levei só três semanas para aprender.
Yoongi me surpreende ao esticar o braço e me puxar de volta para perto dele. Sou recebida por uma ereção bastante impressionante nas minhas costas. Uau! É quente e duro e meu corpo se aperta inutilmente, respondendo automaticamente só pelo fato de eu pensar nele.
Depois daquelas duas noites, não tivemos mais contato sexual. Eu devia me sentir aliviada, mas me sinto cada vez mais frustrada e confusa. Já se passou quase um mês. Achei que ele ia tirar minha virgindade logo de cara, mas depois de vários dias, e então semanas, tenho estado mais ansiosa e curiosa a respeito disso.
Agora só quero acabar logo com isso, estou cansada de ficar esperando e imaginando quando ele vai fazer. Fui comprada como uma escrava sexual e sei que não estou cumprindo minha parte no combinado.
Todas as noites ele fica acordado até tarde, trabalhando no escritório e me ignora. Será que ele não me acha atraente? Será que ele é gay? Será que os boquetes foram ruins? A espera é enlouquecedora.
Será que tem alguma coisa errada comigo e por isso meu dono se recusa a me foder?
O frio na barriga por causa da expectativa é pior do que o acontecimento em si. Preciso superar isso. Sempre suspeitei que ele satisfazia seu desejo durante seu banho pela manhã, mas nunca tive coragem o suficiente para me aventurar a entrar no banheiro e conferir.
Primeiro eu pensava que ele estava esperando que eu desse o primeiro passo, que eu subisse em seu colo ou beijasse-o...Mas sei que não é isso. Ele não teve vergonha de me dizer o que queria nas duas vezes. Ele me mandou ficar de joelhos, tirou as calças e masturbou-se enquanto eu o observava. Eu sabia que ele não era tímido, o que me deixava ainda mais confusa.
É possível cortar a tensão sexual entre nós com uma faca, é uma necessidade real e visceral que permeia o ar em volta de nós. E todas as noites devo me deitar nos braços de um homem sem camisa, lindo, com perfume delicioso e ser a companheira de cama perfeita e obediente.
Qual é o problema disso?
É confuso pra caralho. Ele gastou um milhão de dólares para me trazer para cá, e eu sei muito bem disso. Sempre que ligo para casa e escuto sobre a evolução de Hyewoon, sempre que ando pelos vários cômodos de sua mansão, ou sempre que me olho no espelho e me lembro de onde veio meu novo guarda-roupas, sinto uma grande confusão em minha cabeça. Preciso saber o que ele espera de mim, onde estamos, o que este acordo significa.
O pênis dele é a única parte de sua pessoa que eu realmente entendo. Ele é menos discreto em seus desejos. Mas a sua cabeça parece um maldito quebra-cabeça. Um quebra-cabeça que nunca vou conseguir montar. Já pensei em confrontá-lo. Mas, neste momento, ao sentir seu pau grande encostado em mim, quero mais é outra coisa.
Um barulho baixo escapa de sua garganta enquanto ele se aperta mais em mim. Seu pênis encosta em minha bunda. Uma necessidade ardente molha minha calcinha, fazendo com que ela grude nos meus pontos sensíveis. Ele empurra o quadril mais para perto de novo, me deixando sem fôlego enquanto sinto sua ereção. Ele passa a mão em minha barriga, chegando mais perto, e seguro minha respiração imaginando onde isso vai chegar.
O desejo toma conta de mim e dobro meu corpo em direção ao dele, querendo sentir sua mão firme em meus seios, esfregando meus mamilos. Ele abre os dedos e acaricia a parte de baixo de meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lie! (Yoonmin)
Novela JuvenilAté onde você iria por alguém que ama? Park Jimin está contra a parede. Com a vida de sua irmã por um fim, sua única escolha é ser forte e cuidar de sua família, mesmo que isso signifique vender sua virgindade pelo preço mais alto em um clube erót...