O inverno chegou rapidamente e com ele veio a carta da senhora Weasley para Harry o convidando para passar o Natal na Toca, o garoto não pensou duas vezes antes de mandar uma resposta animada confirmando que iria. Uma semana antes da véspera do Natal, ele embarcou no trem com Ron e Hermione e, juntos, eles passaram a viagem inteira fugindo dos gêmeos Weasley.
- Caramba!- Ron resmungou quando eles se trancaram em uma cabine, abaixando as cortinas assim que entraram.- Eles são criaturas persistentes.
- Talvez você devesse falara com eles.- Hermione disse observando Harry se jogar em um dos bancos com o rosto vermelho de tanto correr.
- Sério?- ele lançou um olhar incrédulo para ela sendo acompanhado por Ron.
- Vocês vão passar quase um mês na mesma casa.- ela defendeu seu ponto de vista.- Tente ao menos ter uma conversa séria com eles para definirem o que vai ser do relacionamento daqui para frente.
- Acho que continuar correndo deles seria mais fácil e emocionante!- Ron comentou jogando alguns feijõezinhos de todos os sabores na boca e franzindo o cenho pelo gosto.
Quando o trem chegou na estação de King's Cross, Harry ainda estava com a mesma opinião que o ruivo.
[...]
O primeiro dia foi fácil. Harry pode usar a desculpa de que estava muito cansado da viagem e passou o dia inteiro no quarto com Ron, só saindo para comer e ir ao banheiro.
O segundo dia não foi nada complicado. O Potter se enfiou na cozinha com a senhora Weasley e a ajudou a preparar todas as refeições, ganhando até algumas dicas para melhorar sua habilidade de cozinhar e aprendendo uns feitiços úteis. Após a janta ele já estava dormindo no sofá encostado em Ron.
No terceiro dia Harry enfrentou uma discursão interna tentando decidir se enfrentaria o frio absurdo da madrugada ou ficaria se contorcendo na cama com vontade de ir ao banheiro até dar a hora de se levantar. No fim, sua bexiga ganhou e logo ele se encontrava voltando aliviado para o quarto. Quando estava na metade do caminho, foi surpreendido ao ser puxado pelo braço para um cômodo escuro, uma vela foi acessa e ele se viu parado em frente aos gêmeos que possuíam os rostos pálidos e olheiras enormes embaixo dos olhos.
- Vocês quase me mataram de susto!- o mais novo os repreendeu cruzando os braços.
- Você está nos evitando?- Jorge perguntou.- Por quê?
- Porque vocês dois são uma dupla de mulas insensíveis que tem o emocional do tamanho de um feijão!- ele sussurrou furiosamente se segurando para não começar a gritar e acordar a casa inteira.- Passaram uma grande parte do semestre me ignorando enquanto conversavam com a vaca da Angelina e agora querem voltar como se nada tivesse acontecido!
- Você está com ciúmes!- Fred disse sorrindo, mas voltando a ficar sério quando levou uma cotovelada do irmão.- Quer dizer, nos desculpe!
Os gêmeos observaram o menino ofegante e de rosto corado de raiva, suas mentes só conseguiam pensar em como ele estava extremamente fofo.
- É, nós fomos muito ruins com você.- Jorge continuou sendo o gêmeo que lidava melhor com as palavras e não cometeria o erro de irritar o menino mais ainda apenas para ver ele ficar mais fofo.- Ne percebemos que estávamos te afastando!
- Bem, eu...- o mais novo foi interrompido ao ser puxado para um abraço duplo.
- Por favor, nos perdoe!- os dois ruivos pediram juntos.- Vamos rastejar aos seus pés para te compensar.
- Tudo bem, eu perdoo vocês!- Harry cedeu sorrindo maliciosamente ao ter uma ideia brilhante.- Mas vocês vão ter que fazer a tarefe de se livrar dos gnomos do jardim no lugar do Ron e de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fred e Jorge Potter
FanfictionHarry Potter se apaixona assim que avista os gêmeos Weasley na estação de trem, sofrendo de um amor que supostamente não é correspondido, o jovem Potter enfrenta diversos desafios em seus anos em Hogwarts e tenta se afastar o máximo possível dos gêm...