Segundo ano
Os gêmeos achavam que o Potter nunca mais olharia na cara deles. E estavam certos, Harry passou a evitar corredores onde eles estavam, a ficar menos tempo no salão comunal da Grifinória, a chegar quase atrasado no treino de Quadribol e a sair adiantado. Harry se esforçava para os evitar, mas não por raiva e sim por vergonha e medo, achava que os gêmeos lhe odiavam e não queria tocar naquele assunto. Os dois Weasley estavam dispostos a aceitar a distância do moreno até que a notícia chegou na Torre da Grifinória. Harry Potter estava na enfermaria, junto com Ronald Weasley e Hermione Granger.
Os gêmeos nem pensaram muito, simplesmente largaram o dever de casa e foram vê-lo. O trio ainda estava desacordado e Madame Pomfrey só deixou os dois entrarem apenas porque eles insistirem muito, falando que precisavam ver se o irmãozinho deles estava bem, claro era tudo mentira, não tinha ido até ali para ver Rony e sim Harry que estava pálido e deitado em uma das macas da enfermaria. Os gêmeos olharam o moreno por um tempo e logo foram embora sem perceberem a garota de cabelos rebeldes acordada na maca ao lado observando cada ação deles.
[...]
Harry estava deitado em sua pequena cama no seu quarto na casa dos Dursley, ele estava sendo mantido preso ali sendo liberado apenas para ir ao banheiro duas vezes por dia, sua tia lhe empurrava comida uma vez no dia por uma pequena abertura na porta, aquilo não sustentava o menino que se sentia cada vez mais fraco. Ele estava com medo de não ir para Hogwarts fazer o seu segundo ano, ele precisava de um verdadeiro milagre para tirá-lo dali. E o milagre veio em forma de tres ruivos em um carro voador azul. Harry sentiu a adrenalina correndo pelo seu corpo quando eles arrebentaram a grade da janela e o ajudaram a carregar seu malão e a gaiola de Edwiges para dentro do carro, a melhor parte foi quando tio Valter apareceu para tentar impedi-lo de ir e acabou caindo da janela fazendo os quatro bruxos darem boas gargalhadas.
A chegada na Toca foi animada e assustadora já que a senhora Weasley os esperava com a mão na cintura e com uma cara de brava. Após a briga, onde Molly destacou que não estava brava com Harry, todos foram tomar café da manhã tranquilamente até que Gina apareceu na cozinha e viu Harry, a menina ficou tão vermelha quanto seus fios de cabelo e saiu correndo de vergonha o que fez os gêmeos revirarem os olhos pelo teatro da irmã. Depois de tirarem todos os gnomos do jardim da senhora Weasley, Harry e Ron passaram a tarde conversando amenidades. Depois do jantar, quando todos já se preparavam para ir dormir, Fred e Jorge decidiram que tinha que conversar com o Potter nem que fosse para levar um fora, mas tinham que colocar os sentimentos a limpo. Aproveitando que Harry estava passando pelo corredor em frente ao quarto deles, os gêmeos o puxaram rapidamente para dentro de seus aposentos e fecharam a porta para ninguém escutar a conversa.
- Fred? Jorge?- Harry estava meio surpreso e assustado, afinal tinha levado um belo susto ao ser puxado pelo braço de repente.- O..o que vocês querem?
- Precisamos conversar!- os ruivos disseram juntos enquanto faziam um Harry nervoso se sentar em uma das camas do quarto.
- S-sobre o que?- o Potter perguntou enquanto brincava com seus dedos, ele estava nervoso e pedia a Merlim que a conversa não fosse sobre o que ele estava pensando.
- Sobre aquilo que aconteceu na estufa!- Fred respondeu enquanto puxava uma das cadeiras da escrivaninha e se sentava de frente ao moreno.- Olha Harry, a gente não queria fazer aquilo!
- Na verdade a gente queria!- Jorge contradiz o irmão fazendo o mais novo arregalar os olhos.
- V-vocês queriam?- Harry perguntou achando que não havia escutado direito.
- N-não, quer dizer, sim só que não!- os gêmeos tentaram se explicar, mas acabaram se atrapalhando.
- Queriam ou não?- o moreno perguntou já impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fred e Jorge Potter
FanfictionHarry Potter se apaixona assim que avista os gêmeos Weasley na estação de trem, sofrendo de um amor que supostamente não é correspondido, o jovem Potter enfrenta diversos desafios em seus anos em Hogwarts e tenta se afastar o máximo possível dos gêm...