QUARTO ANO: cabeleleila leila

298 34 8
                                    

Harry acordou ofegante e suado. Se sentando na beira da cama, ele tentou relaxar para que sua respiração pudesse voltar ao normal e seu incomodo sumisse. Após alguns minutos o menino voltou a se deitar olhando fixamente para o teto, ele suspirou frustrado e se virou de lado, gemendo baixo quando a frente de seu short roçou na coberta. Mentalmente ele amaldiçoou os gêmeos por serem tão bonitos.

[...]

Harry acordou feliz da vida, hoje era o dia que os Weasley viriam buscá-lo para se prepararem para irem ao acampamento da Copa Mundial de Quadribol. Ele se arrumou rapidamente e confirmou se tudo que precisava estava em seu malão antes de descer correndo as escadas e colocar suas coisas na sala.

- Está tudo pronto?- Dudley perguntou se jogando no sofá com um saco de salgadinhos na mão. O garoto havia perdido bastante peso depois que foi em um nutricionista e começou a seguir uma dieta rigorosa e uma rotina de exercícios, sua gordura havia sido substituída por músculos bem construídos e ele havia crescido uns centímetros a mais durante o verão, mas ainda conseguia comer algumas besteiras quando a mãe não estava de olho.

- Sim, mandarei presentes então fique de olho na caixa de correio!- o Potter se sentou ao lado do primo aceitando um pouco do lanche que não havia sido oferecido.

A campainha soou pela casa e o grifinório se levantou e saiu correndo para atender a porta ignorando a risada do outros adolescente.

- Bom dia, Harry!- o senhor Weasley o cumprimentou animadamente entrando na casa com os gêmeos atrás.- Está tudo pronto?

- Bom dia, senhor Weasley!- Harry fechou a porta sorrindo falsamente para os vizinhos curiosos que os espiavam disfarçadamente do outro lado da rua.- Minhas coisas estão todas na sala.

- Ótimo!- Arthur seguiu para a direção que o jovem havia apontado suspirando maravilhado para todas as coisas diferentes que os trouxas tinham.- Irei pegar suas malas e já vamos!

Assim que o homem mais velho sumiu de vista, Harry foi puxado para os braços de seus gêmeos.

- Sentimos sua falta!- eles disseram juntos espremendo-o em um abraço duplo.

- Também senti saudades de vocês dois, mas não precisam me matar sufocado.

Jorge junto seus lábios em um beijo profundo com suas línguas se entrelaçando suavemente, Harry suspirou puxando o ruivo pela cintura para deixar seus corpos mais juntos. Fred o abraçou por trás deixando selares em seu pescoço de maneira terna que fizeram o Potter entrar em pânico e se afastar rapidamente corando ao perceber os sorrisos maliciosos dos gêmeos.

- Por que o pai de vocês está demorando tanto?- Harry perguntou mudando de assunto e correndo para sala corado de vergonha.

Ele entrou no cômodo se deparando com a estranha cena do senhor Weasley comendo um salgadinho por vez como se fosse a coisa mais maravilhosa que ele já havia experimentado e Duda o olhando como se o bruxo fosse doido.

- Senhor Weasley? Vamos?

- Claro!- o ruivo limpou a mão na calça e devolveu o lanche para o trouxa, que recusou deixando-o ficar com o pacote.- Só estava conversando com seu primo sobre essa maravilhosa invenção trouxa.

- Certo, que tal irmos?- ele perguntou vendo o olhar de desespero do seu primo.

[...]

Quando o notibus finalmente parou, Harry quase pulou pela janela em seu desespero para sair daquela máquina mortal ambulante popularmente conhecida como ônibus. Ele declarou que aquele era o pior transporte inventado pelos bruxos, ficando acima até mesmo da maldita viagem de flú, e os gêmeos apenas riram enquanto o impediam de enfiar a cara no chão por causa da tontura. A Toca se erguia em direção aos céus como sempre, desafiando as leis da física, mas não da magia, ao se inclinar perigosamente para um lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fred e Jorge PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora