Capítulo sete

464 34 68
                                    

Com os dias se passando, Robby tinha virado um prisioneiro na própria casa não podendo nem sair para tomar um ar, seu professor particular Terry Silver o assustava em vários níveis diferentes, mas se ele falasse isso ao pai Johnny não ia nem sequer dar bola para ele.

O garoto 1 dia após aquele soco acabou parando no hospital por causa de um desmaio e o médico o diagnosticou com arritmia cardíaca que foi causada pelo golpe de seu pai. Por causa disso Robby todo dia desmaia já que o seu brilhante pai não lembra a hora certa que o garoto tem que tomar o remédio que o médico passou. Mas isso seria apenas por um tempo já que o próprio médico disse que isso passaria em semanas, no máximo um mês.

E o fato dele estar meio deprimido, não comendo e nem dormindo direito não ajuda em nada na melhora dele. E não podemos o culpar, pois ele perdeu toda a sua vida tudo por causa do seu pai.

Robby nesse momento estava no seu quarto, professor Silver o ensinava alguma matéria qualquer. Robby até os primeiros 20 minutos de aula estava prestando atenção, ou pelo menos tentando já que 24 horas por dia ele pensava em como o Shawn estava se sentindo com o sumiço de Robby, e ele nem teve tempo de explicar ao Payne o que aconteceu, Shawn só sabe o que Robby o contou pelo telefone secundário dele já que o principal ainda estava com o pai, Robby ainda não teve coragem de contar sobre o casamento, os desmaios e ser prisioneiro, ele só contou que o pai e ele estavam viajando para alguma cidade qualquer.

Em algum momento daquela explicação tediosa Robby começa a se sentir tonto e coloca a mão no ombro de Terry, o mais velho o olha.

- Está tudo bem?- Terry olha o mais novo que estava de olho fechado

- Estou, eu só preciso me deitar um pouco- Robby tira a mão do ombro dele- Você pode chamar o meu pai?

- Ele ainda não chegou em casa, se precisar de algo...

- Eu já disse que só preciso me deitar, a aula pode continuar amanhã? Eu tô cansado

- Claro que pode, querido- Terry fala "amigavelmente" para o Keene que se deita na cama para ver se a tontura iria passar

Silver achou uma ótima idéia arquitetar o seu plano que estava a algum tempo pensando.

- Acho melhor te levar ao médico- Ele vê  Robby se levantar depois de ter melhorado, Silver se aproxima dele

- Não precisa, isso só está acontecendo comigo por causa daquele maldito golpe que o meu pai me deu a alguns dias, em pelo menos 1 mês eu já vou estar igual antes

- E como você era antes? Sabe muito bem que eu não estava aqui para saber como você era- Responde tocando no ombro de Robby, o Keene o olhou desconfiado

-  Eu não vou te contar mais nada e tira essa mão dai, agora- Robby pede,pronto para empurrar o mais velho se ele tentasse qualquer outro movimento

Silver sorriu, usando um dos seus golpes especiais para virar Robby e segurar o pescoço dele o dando um mata- leão.

Robby se vê encurralado novamente por outra pessoa que queria o seu mal, era nesses momentos que ele se arrependia de não ter aprendido karatê quando era mais novo, parece que todo o resto do mundo sabia karatê e ele não.

Robby se debatia para tentar se soltar dali, nesse momento parecia que toda a sua vida tivesse se tornado um grande "alguém tenta o machucar e ele tenta fugir da pessoa", ele nem sabia de onde tirava forças para isso por isso ser o seu normal agora mas é isso, ser filho de um talvez nem tão bom criminoso também o coloca em perigo mortais ou de sequestros que também pode ser consideravelmente mortal dependendo do que iriam fazer com ele.

- Se você parar de se debater eu te coloco para dormir mais rápido- Terry ameaça, é ai mesmo que o Keene usa toda a sua força para tentar fugir dali

O ar já lhe faltava em seus pulmões e ele não tinha muito mais força, Robby mal conseguia se manter de olho aberto enquanto Terry continuava o enforcando como se aquilo fosse brincadeira para ele.

O de olhos verdes em algum momento conseguiu escapar do aperto e corre até a porta que estava trancada.

- O seu pai deixou a chave comigo, querido- Terry estava divertido vendo o desespero da sua presa, e ele era o leão, com Robby sendo o coelhinho indefeso

- ALGUÉM ME AJUDA!- Robby grita, esperando milagrosamente por alguém para derrubar aquela porta, ele ficaria feliz até se o Kyler ou o Miguel o salvassem dali

- Você vai fugir por quanto mais tempo? Até você acabar desmaiando- Diz enquanto estava sentado, somente olhando toda aquela cena patética dele querendo fugir

- PAI, KYLER, OU SEJA LÁ QUEM ESTIVER EM CASA ME AJUDA!- Grita novamente, vendo que ninguém estava em casa além deles decide tentar quebrar a janela

Antes que Robby pudesse chegar na janela, Silver o agarra tirando uma seringa com algum líquido dentro de sua bolsa e rapidamente injeta a seringa no pescoço do Keene com aquele líquido entrando em sua corrente sanguínea que o fazia ficar sonolento aos poucos, até ele se entregar ao sono.

Casamento forçado (Kiaz/Robbyguel)- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora