No Halloween, os adolecentes iriam a uma festa na escola em que Tory, Shawn, Hawk e Demetri estudam, claro que na escola dos ricos também ia ter uma festa mas é completamente sem graça e Moon, Sam, Robby e Miguel preferiram estar com os amigos essa noite.
Cada um escolheu sua fantasia na mesma loja num dia em que eles estavam juntos, até mesmo o Pigmeu ganhou uma fantasia de asinhas de morcego mas o gato obviamente não ia a festa nenhuma, ia ficar fantasiado em casa.
As fastasias de cada um foram, Robby escolheu uma fantasia de Drácula, Miguel de lobisomem, Moon de lider de torcida sobrevivente de filmes de terror, Shawn de Jason do Sexta-feira 13, Hawk de Freddie Krueger de A hora do pesadelo, Demetri de capitão gancho, Tory de bruxa má, mas uma bruxa má mais moderna sem usar nada muito exagerado e por fim mas não menos importante, Sam escolheu uma fantasia de caçadora de seres sobrenaturais.
Tory era a única que faltava chegar na festa, ela tinha levado o irmão para casa de uma babá não o querendo deixar horas sozinho em casa, ele é criança e pode acabar botando fogo no apartamento por que estava com fome e tentou fazer miojo, ele não é igual Robby que sempre teve que se virar sozinho desde os 5 anos quando estava com fome, Tory não podia ter muita coisa mas ajudava e muito o irmão em tudo que ele pedia mas ela sentia que isso estava prestes a mudar, pois a Nichols investigando umas coisas nos documentos de sua mãe acabou descobrindo um papel muito interresante sobre quem pode ser seu pai, o papel dizia o nome "Michael 'Mike' Barnes", mas a garota não ia o confrontar direto sem antes ter total certeza pois ela não ia acusar um cara de ser seu pai e no final o Mike não é pai dela e de Brandon, afinal não é só cor do olho e do cabelo que importa. Se fosse só isso que importasse mesmo ninguém ia achar que Robby e Johnny são pai e filho, um é castanho de olho verde e outro é loiro de olho azul, Robby fisicamente é mais parecido com a mãe que com o pai, Miguel também é fisicamente mais parecido com a mãe que com o pai, a mesma coisa com a Sam por mais que nem o Daniel nem Amanda saibam explicar o olho azul dela se o Daniel tem olho escuro e Amanda olho verde.
Mas enfim, quando Tory chegou ela cumprimentou os amigos e em especial Sam, as duas ainda não tem uma relação além de amizade mas Tory espera que em breve isso mude já que ela decidiu que quer se abrir e falar o que realmente sente a Samantha e se dessa vez a LaRusso a ignorar igual as outras vezes, Tory assume que isso é uma batalha já perdida.
- Vocês acham que a festa na nossa escola está igual essa? Eu nunca fui em alguma festa da nossa escola, sempre preferi vir as daqui. Sei até qual o gosto da vodka barata que o Kyler toma e batiza as bebidas daqui- Robby fala
- Falando nisso, não bebam o ponche- Shawn lembra pois tem 99,9% de chance do Park ter feito o mesmo nessa festa
- Provavelmente não, as festas da nossa escola são muito chatas- Miguel diz
- E quem é Kyler?- Sam pergunta confusa
- Um completo idiota- Hawk a responde
- E covarde- Demetri completa- Só bate em quem é menor e mais fraco que ele
- Ele nunca mexeu comigo- Shawn comenta
- Claro, olha o seu tamanho e sua força, o Kyler é uma vassoura perto de você e ele não quer apanhar. Até eu que não sou dessa escola quase apanhei algumas vezes dele, você parece o Jason realmente- Robby joga na cara dele a verdade
- Até o Jason iria ter medo do Shawn- Hawk entra na brincadeira
- Se o Shawn usasse um pouco da sua força e do seu tamanho o Kyler nunca mais iria mecher com alguém na escola- Tory dá essa opção
- Falou a garota que nunca teve que aguentar o Kyler no seu pé- Demetri a olha
- Ele não é nem louco de me provocar, ou vai apanhar- A garota responde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado (Kiaz/Robbyguel)- Concluído
Fiksi PenggemarRobby Keene e Miguel Diaz são forçados a se casar para manter o legado de ambas as familias intactas.