Nunca dissemos, mas ambos sabíamos oque sentiamos um pelo outro.
Eu ainda nao sabia O compreender, não sabia.
Inui sempre foi sem expressão, eu odiava.Inui sempre se mantém passivo e quieto, era impressionante.
Mas eu odiava.
Eu sempre dizia que ele era incompreensível, que a natureza calma dele era estúpida.
Então uma vez eu quis tentar entende-ló.[•••]
Eu estava no meu quarto, em frente ao espelho fino e grande que ficava em pé no "tripé" dele. Estava penteando o cabelo.
Eu o empurrei para o espelho esperando que todos os cacos procurassem a pele pálida dele, que a dor tirassem algum sentimento dele, raiva de mim, tristeza, traição.
Mas por algum motivo não consegui, eu o puxei forte para trás, com o impulso eu fui jogada para frente me fazendo ir em direção ao espelho.
Eu caí no espelho, por pouco, nada aconteceu a não ser pela minha mão sangrar pelos cacos de vidro.
Eu estava no chão, caída, Inui estava em pé agora recuperando o equilíbrio.
Estava tão silencioso, ele me olhava diferente, não sei descrever.O loiro caminhou até mim, se ajoelhou em minha frente enrolando a barra da própria blusa na minha mão. Estava cuidando de mim. Mesmo após eu tentar machuca-ló nitidamente.
━━━━━━ Tem mais algum machucado?
Oh, naquela época eu entendi.
Inui Seishu era uma coisa que eu não poderia ter, uma coisa que me faria fraca....Eu me inspirei em Inui.
[•••]
Era uma semana após aquilo, eu realmente esperava ele não ficar mais ao meu lado, erro meu.
━━━━━━ Você não vai falar nada? ━━━ Casualmente perguntei-lhe, disfarçando toda ansiedade em minha pele. Ela parecia querer rasgar.
Inui estava ao meu lado, caminhando para escola. Mas então ele parou de andar, me encarando firme.
━━━━━━ Você não pode chegar ao ponto? ━━━ Novamente ele sem emoção me lançou a pergunta.
Eu tremi. Desviei os olhos dele, cruzei os braços:
━━━━━━ Não, eu...me desculpa.━━━━━━Eu não me importo, mas não entendo o porque você fez aquilo...
━━━━━━ Você me irrita, me deixa confusa, queria lhe ver em estado de raiva, sentido a traição escorregar em sua pele. Mas você não me proporcionou isso. ━━━ Suspirei.
Inui caminhou até ela, a puxou para o beco perto da rua, tão vazio quando os olhos dela. Chegou tão perto que Amay podia sentir a respiração dele, Inui colocou a mão dele na beira da saia de Amay, a no qual estava tão estática com tudo aquilo, vermelha também. Ele puxou o canivete da saia dela, o que ela sempre guardava ali.
Ainda olhado tão bem profundamente nos olhos de Amay ele buscou a mão dela, colocou o canivete preto na mão da Yeager, puxou a mesma mão com o canivete agora para o pescoço dele, forçando o canivete aprofundar de leve sua pele pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇, 𝖡𝗈𝗇𝗍𝖾𝗇
Fanfiction𝕹𝖊𝖕𝖔𝖙𝖎𝖘𝖒 - 𝕱𝖔𝖝𝖇𝖑𝖔𝖔𝖉 = ━━━━━ Em meio a juras de um destino próximo, eles se veem presos em um ciclo de erros mútuos, sem saber se o que sentem é genuíno ou prejudicial. Entre momentos de clareza e confusão, eles se vem afundando em me...