[não esqueça de comentar]
CAPÍTULO 002
Quando a culpa vier
Você olhará
As mãos manchadas.- E compreenderá sua forma.
GIRANDO E GIRANDO, a arma de cano curto rodopiava na mesa de centro, estava girando como uma garrafa no jogo de verdade e desafio, mas logo ficou parada com a ponta na direção de Max Brante e a traseira para kenny juuzo.
Todas espadas de Amay estavam em uma boate de luxo do pai da mesma, sobre administração de Amay. Estavam fazendo uma pequena e breve reunião.
Quando a arma parou em direção a Max ele soltou um riso sem humor, éra irônico, vendo a arma apontar para ele, como se fosse o karma voltando.
Estava jogando com Kenny, um jogo que consistia em fazer a arma girar e na ponta que ela caísse a pessoa levaria um tiro ou não dependendo da sorte, basicamente, uma roleta russa.
━━━━━━ Eu falei que a merda do tiro voltaria seu otário! O karma é uma vadia, bebê. ━━━ Kenny fala zombando e se referindo ao tiro que levou no braço jogando.
Max corou bem levemente, imperceptível antes de responder .
━━━━━━ Foda-se isso, anda logo, Juuzo ━━━ Exclamou meio raivoso
Kenny sorriu se canto, ela estava do outro lado da pequena mesa redonda de vidro. Se levanta e vai na direção a poltrona de couro que Max estava sentado despojado. Destrava a arma e...Disparou.
O tiro não foi escutado fora da sala vip já que era aprova de son, mas por dentro dela foi escutado o grito abafado de Max que cobria a boca com a mão.
━━━━━━ Caralho! Sua puta!! ━━━ Max deixou escapar entre dedos.
━━━━━━ Isso nem dói tanto. Eu tomei meu primeiro tiro roubando com oito anos. Seu molenga!! ━━━ Kenny sorriu desenhando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇, 𝖡𝗈𝗇𝗍𝖾𝗇
Fanfic𝕹𝖊𝖕𝖔𝖙𝖎𝖘𝖒 - 𝕱𝖔𝖝𝖇𝖑𝖔𝖔𝖉 = ━━━━━ Em meio a juras de um destino próximo, eles se veem presos em um ciclo de erros mútuos, sem saber se o que sentem é genuíno ou prejudicial. Entre momentos de clareza e confusão, eles se vem afundando em me...