18| 𝙈𝘼 𝙇𝙄 𝘾𝙄 𝙊𝙐𝙎

291 21 0
                                    


           AMAY ESTAVA DEITADA DE ROUPÃO ao lado de Chista, que estava nua coberta pelo edredom de algodão. Amay se lembrou repentinamente de sua infância quando jogava shoji no quintal de lazer da mansão de seus avós maternos junto de seu pai, Nathaniel, ela lembrou da pergunta repentina que ele a fez.

"O que você vale?"

Acredito que o que mais vale é a alma, e sua própria trajetória de vida até o final, sabe, aqueles que se dão bem.
Naturalmente a linhagem de sangue ajuda muito nisso. Ter a sorte de nascer com sangue de uma família de origem histórica é algo convenientemente bom.

Fora isso,

O que você vale?










𓈒 𝇃 PASSADO

SE UM DIA DISSESSEM...

Que amay Yeager Baji é prima direta de Baji Keisuke, um garoto briguento, mas gentil, que ama e faz tudo pelo bem dos amigos, ela com certeza zombaria lhe chamando de idiota, de fato.

Keisuke por sua vez se o perguntasse se ele tem ligação direta, sanguíneo com uma assassina encoberta da máfia, ele lhe desceria o 'cacete com uma vasilha de Yakisoba pe-yan na mão, certamente ele negaria com todo ser que ele não pode, não teria, nunca! Ligação com esse tipo de gente, mas, ele nunca falou que negaria sua família. Isso não é parte da personalidade amável dele, e....Inevitável.

O carro era grande, no tipo de um carro de festa que as adolescentes vão para os bailes escolares em qualquer filme estadunidense de musical adolescente. Tão luxuoso que o garoto não soube se portar, consequentemente ficou nervoso ali, mesmo escondendo.

Era espaçoso, mas tão sufocante que ele se perguntava se era claustrofóbico o contrário. Dito por ele mesmo.

Mas claro, com uma Yeager ao lado não facilitaria a calma dele ali.

Keisuke Baji estava ao lado de Amay Yeager, sua prima.

O que busca uma pessoa a procurar o diabo? A resposta é simples, só o diabo pode oferecer algo para esse que o procura.

━━━━━━ Você concorda então, primo? ━━━ Dessa vez ele foi pego na nuvem de seus pensamentos.

Amay o olhará com olhos tão vazios e pretos que a lembrava um lago, oque não condizia com a face dele.

━━━━━━Keisuke? ━━━ O chamou curiosa.

━━━━━━ Ah! Uhm. ━━━ Coçou a garganta. Continuo. ━ Sim, mas, não significa que concordo com oque você faz e fez!! ━━━ Com a voz quase esganiçada ele exclamou para prima olhando para o teto enquanto tragava o cigarro de menta. Vicio que ele pegou graças a ela. Mesmo se conhecendo a pouco menos de um ano. Era estranho, mas inevitável não pegar costumes dela, como se fosse programado a toda pessoa que ficasse com Amay ao lado.

Ela o encarou, ele desviou.

Intimidante e obscuro.

Era impossível ficar encarando Amay nós olhos.

━━━━━━ Não me importo, desde que você siga o plano isso não o afetará, nem ninguém na lista de nomes que você me deu.━━━ Com impaciência ela diz.

| 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇, 𝖡𝗈𝗇𝗍𝖾𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora