KOKONOI LEVANTOU-SE APRESSADO, caminhou em passos brutos para fora da lanchonete. Kakucho olhou para Mikey que confirmou com a cabeça, assim o fazendo ir atrás do moreno.
Eles olharam Amay, elas estava prestes a entra no carro, mas então, parou. Ouviu os passos dos garotos e os esperou.
Os cantos da boca de Amay se curvaram em um sorriso maldoso.
━━━━━━ Diga-me, eu estou curiosa para quais xingamentos vão me dizer. ━━━ Zombou caminhando até os garotos, ela parou de enfrente aos quatro que tinham expressões todas iguais.Desprezo e medo.
Medo da morena entrar no carro e sumir novamente. Mas, desprezo de si mesmos por ainda correrem até ela.
Porque eles sabiam que se forem
honestos, iriam sentir sua falta,
Ele lhe dariam o próprio coração para estar perto de você.Eles não disseram nada, não sabiam oque falar mas ao mesmo tempo tinham tanto a dizer.
A Yeager vendo isso se pronunciou, sem zombaria, sem tom venenoso e tão pouco irônico, mas sim, com verdade.
━━━━━━ Eu não posso fingir que não estou me apaixonando, de novo e de novo. Porque eu estou me apaixonando toda vez que os vejo. Isso podo soar como piada, mas eu aprendi, aprendi que tudo que fiz contra vocês foi errado, foi crueldade. Mas, eu realmente não me arrependo, sei que tudo ocasionou a situação de agora, então, não lamento oque fiz, mas sei que foi errado. ━━━ Com toda verdade, com todo carinho Amay foi verdadeira com eles, não era a primeira vez que ela fora verdadeira, ela sempre que dizia "eu te amo" ou "eu lhes pertenço" Sempre fora verdade.
Em um mundo diferente, paralelo Amay rezava para qualquer Deus os abençoasse com um amor calmo sem turbulências.
O maxilar de Mikey travou antes de afrouxar para oque Amay disse.
Rindou a olhou boquiaberto, com pequenas lágrimas. Mas não as deixou cair, não se humilharia.
Ran ficou sem ar, então teve que recupera-lo puxado pelas narinas com força.
Sanzu pergunta para si mesmo se um dia Amay deixaria de ter segundas intenções em todas as palavras que dizia. Não pensou que esse dia chegaria.
Estava ali.
Toda sua verdade para eles.━━━━━━ Amay, Eu plantei amor e colhi tristeza. Eu achei que depois da morte de Shinichiro, você seria minha salvação do meu mal caminho, porra até mesmo usando meu irmão você me manipulava. Me fez o topo e me chutou para cair. ━━━ Mikey disse olhado para as próprias mãos
━━━━━━ Plantei apego, colhi abandono. Eu confie em você minha parte secreta, meu esconderijo, eu te mostrei minha versão mais pura apaixonada. Depois de seu desaparecimento eu me perguntava; Quando eu voltar para casa, vou encontrar você? ━━━ Rindou lamentou com olhos amargurados olhando para Amay.
━━━━━━ Plantei calma, colhi desespero. Você, Amay Yeager, me deixou memória vividas que eu tento esquecer a todo momento que fecho meus olhos. Você dizia que eu era feito para você, feito para matar por você. Se eu te contasse o que eu senti...Você não está pronta para sentir o que eu sinto por você. ━━━ Ran diz a perfurando com os olhos.
━━━━━━ Plantei felicidade e fidelidade, colhi tristeza. Eu fui o primeiro a matar por você, achei que seria o suficiente para passarmos o resto da nossa vida juntos, eu sujei minhas mãos tentamos matar meu irmão. Eu realmente prestei para você pelo menos se apaixonar por mim? Eu queria fazer tudo por você. ━━━ Sanzu pergunta por final colocando a mão no peito apartando o paletó. Ele chorava, assim como Ran, Rindou e Mikey.
━━━━━━ Ninguém pode fingir que não te despreza, Amay. ━━━ Ran murmurou audível para Amay e todos.
━━━━━━ E sabe o pior? ━ Mikey riu sem humor qualquer.
━━━━━━ Nós todos sonhamos em ainda ter um futuro com você. ━━━ Terminou Mikey.━━━━━━ Eu queria ficar, eu quero fazer tudo por vocês. Queria poder dizer algo que só nós soubéssemos. ━━━ Amay enrugou os olhos marejados. Ela nunca chorou de verdade, tristeza, raiva, seja qual for. Nunca.
Os olhos de Amay os examinou com o nariz enrugado, ela fez o possível para não chorar, até porque ainda tinha que manter postura, suas espadas estavam perto, os irmão estavam a vendo. Ela ainda era uma líder, acima de tudo.
━━━━━━ Eu plantei confiança para coletar desconfiança? ━━━ Sobrepôs Amay usando as falas deles.
━━━━━━ Eu cresci tão acostumado com isso, seus toques é o que eu perdi nesses anos. Então eu ainda preciso que vocês prometam, vocês não poden me dizer que quer menos de mim, ou mais, eu sou assim. O terrível meio termo. ━━━ Ela terminou a fala e foi pega de surpresa por Sanzu que pegou a arma e atirou perto do rosto da mesma, a deixando estática.Petulante e ousado. ela diria rindo sem humor. Amay olhou em direção ao prédio para que estavam os irmão Rodrigues, Foi um aviso
━━━━━━ Não fode! Você não pode nos fazer prometer nada você!! ━━━ Sanzu exclamou fingindo um sorriso. Doía.
Doía como o inferno aquelas palavras dela, não ao só nele mas em todos ali.
Amay deu as costas para eles, com ombros tão tensos que nem parecia a segunda mais forte da facção Yeager. Caminhou até o carro, apontando para Kenny ir para frente.
━━━━━━ Vocês não combinam com ninguém além de mim. ━━━ Finalizou Amay.
Ela entrou no carro que deu partida em seguida. Chorou como uma criança estúpida enquanto Max a abraçava e Hanna dizia como ela especial para suas espadas.
Nos sentimentos que sinto
Eu não posso fingir que não estou me apaixonando. Porque eu estou me apaixonando toda vez que te vejo com seus olhos frios e aparecia inabalável.━━━━ Mikey, Sanzu, Ran e Rindou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇, 𝖡𝗈𝗇𝗍𝖾𝗇
Hayran Kurgu𝕹𝖊𝖕𝖔𝖙𝖎𝖘𝖒 - 𝕱𝖔𝖝𝖇𝖑𝖔𝖔𝖉 = ━━━━━ Em meio a juras de um destino próximo, eles se veem presos em um ciclo de erros mútuos, sem saber se o que sentem é genuíno ou prejudicial. Entre momentos de clareza e confusão, eles se vem afundando em me...