❝ Um eclipse solar ocorre quando a lua se posiciona entre a Terra e o sol, bloqueando a luz solar da nossa visão. Esse fenômeno ocorre durante lua nova e é três vezes mais potente do que ela. E traz na maioria das vezes, novos começos emocionantes, mudanças externas e internas além de novos capítulos. ❞
𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒
001. A história se passa após o episódio 4x12 de Legacies (algumas coisas da quarta temporada foram alteradas para se adaptar a essa história), onde Lizzie trai a confiança de Hope sem humanidade e se junta a Aurora. No entanto, em vez de Lizzie e Aurora procurarem o Deus Cronos para realizarem viagens no tempo, a trama seguirá um rumo totalmente diferente.
002. Se passa também no terceiro filme e livro de crepúsculo, Eclipse.
003. Hope e Bella tem a mesma idade, ou seja, 18 anos.
004. Hope se formou na escola Salvatore antes de desligar a humanidade.
005. Todos os personagens de Twilight pertencem a Stephenie Meyer e os do universo de The Vampire Diaries pertencem a Julie Plec. Nenhum dos personagens me pertencem.
006. Esse livro retratará tópicos como ansiedade, depressão, luto e estresse pós traumático.
007. Jacob tem 17 anos.
009. Os deuses de Legacies, Ken, Lynn, Jen e Ben não existem nessa história.
010. Tentarei seguir o plot de Eclipse, mas muitas coisas serão alteradas ou adicionadas para acomodar a Hope na história.
011. Plágio é crime, não autorizo inspirações ou cópias.
012. Comentários e curtidas nos capítulos são muito bem vindos e me encorajam a escrever 💘
013. O livro é dividido em dois pontos de vista.
014. Me sigam no tik tok @goldruish.wp pois vou postar alguns edits sobre a fic e também spoilers do que vai acontecer 😉
015. O romance entre Jacob e Hope será um slowburn. Para quem não conhece essa trope literária, se trata basicamente sobre relacionamentos que se desenvolvem aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗢𝗟𝗔𝗥 𝗘𝗖𝗟𝗜𝗣𝗦𝗘, twilight/tvdu
FanfictionApós desligar sua humanidade, Hope Mikaelson começa sua missão de derrubar a Triad, o trio de sobrenaturais que criaram Malivore e agora a querem morta. Quando ela chega até o último deles, a garota se encontra com uma antiga inimiga de sua família...