21. JOSIE SALTZMAN

1.4K 153 43
                                    

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Hope acordou com barulhos estranhos vindos da varanda do seu quarto. Ela se levantou rapidamente, abrindo as portas duplas com um empurrão, já se preparando para bater em alguém.

Foi nesse momento que a Mikaelson, por pouco, não acertou um soco em Jacob Black.

— Ei! — ele se esquivou com agilidade. — Achei que você tinha me perdoado, porque 'tá tentando me bater?

Hope deixou os braços caírem ao lado do corpo, exalando um suspiro frustrado.

— O que você está fazendo na minha varanda a esta hora da manhã? — perguntou ela de braços cruzados, claramente indignada.

Jake se recostou no corrimão da varanda.

— Vim te ver — ele respondeu com muita tranquilidade. — Recuperar o tempo perdido e tal.

— Jacob, eu sou imortal, você tem todo o tempo do mundo comigo. — retrucou ela, dando meia-volta em direção ao quarto. — E todo esse tempo do mundo começa depois das 9 horas da manhã.

Ele a seguiu, seus olhos vagando pelo quarto dela com curiosidade. O lugar estava meio bagunçado, ela havia trazido um cavalete e tela para pintar na noite anterior porque não havia conseguido dormir direito.

Então havia tintas, pincéis e muito mais espalhados pelo chão.

O quadro em progresso capturou imediatamente a atenção de Jake.

— É sua mãe? — indagou Jacob, se aproximando para examinar a obra mais de perto, enquanto Hope confirmava com um simples aceno de cabeça. — Vocês são muito parecidas.

— É o que todos diziam. — ela compartilhou, parando logo ao lado dele.

O olhar de Jake então suavizou, voltando-se para Hope.

— Como ela era? — ele perguntou com delicadeza.

— Forte, corajosa, solidária — Hope observou, sua mão tocando levemente a superfície da tela. — Quis representar isso nessa pintura, mas é impossível pintar a grandiosidade da minha mãe. É algo que não dá para copiar.

Jake assentiu, absorvendo as palavras de Hope.

— Então você também se parece com ela de outras maneiras. — ele concluiu.

A tríbrida sentiu um calor reconfortante preencher seu peito.

— Ela teria gostado de você. — ela comentou, se movendo para longe dele. — Bem, exceto quando você me chamou de sanguessuga.

— Já falei o quanto eu sinto muito por isso? Porque se não, eu falo de novo. — Jake segurou os ombros dela, seus olhos cheios de arrependimento.

A ruiva não pôde evitar rir diante do desespero do garoto.

𝗦𝗢𝗟𝗔𝗥 𝗘𝗖𝗟𝗜𝗣𝗦𝗘, twilight/tvduOnde histórias criam vida. Descubra agora