29. THE VOLTURI

502 91 35
                                    

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Jane continuou encarando Hope. Os dois grupos permaneceram em silêncio, o ar pesado entre eles, enquanto se encaravam com cautela; claramente ansiosos para ver como aquilo ia terminar.

— Bem — Jane finalmente disse, a voz suave como seda. — Meus mestres ficarão bastante curiosos sobre você, tríbrida. Quem sabe você não nos acompanha de volta para Volterra? Eles vão adorar conhecê-la pessoalmente.

Hope ergueu uma sobrancelha, um sorriso de deboche nos lábios. Pelo canto do olho, ela viu Carlisle se mexer inquieto e Bella, pálida, morder os lábios de nervoso.

— Hm, agradeço pelo convite, mas vou passar dessa vez. — Ela disse, o tom levemente sarcástico. — Mande lembranças a eles por mim.

O sorriso cruel de Jane desapareceu por um instante, seus olhos cheios de frustração antes de voltarem a ser um poço de frieza.

— Como quiser — respondeu ela, com um olhar que deixava claro que isso estava longe de terminar.

Então, o olhar de Jane pousou em Bree, que tentava se esconder atrás de Hope e dos Cullens. Ela inclinou a cabeça, avaliando a garota como se fosse algo descartável.

— Achei que vocês tivessem dado fim a todos — contestou Jane, com a voz fria como se comentasse sobre o tempo. — Parece que esqueceram uma.

Hope, sem pensar duas vezes, se colocou na frente de Bree, protegendo-a.

— Ela se rendeu — esclareceu Hope antes que qualquer um pudesse intervir. — Carlisle lhe ofereceu asilo em troca da rendição. Ela não representa mais uma ameaça.

Jane riu, o som cortante como vidro se partindo.

— Não cabe a vocês decidirem quem representa uma ameaça. — Os olhos dela se estreitaram, uma faísca perigosa cintilando. — Isso é conosco.

Hope sentiu Rosalie a puxando para longe, afastando-a do alcance de Bree, quando Jane lançou um olhar feroz em direção à menina.

— Por que você veio? 

O grito de Bree atravessou o ar, estridente e agoniado, enquanto seu corpo se contorcia, se dobrando em ângulos assustadores. Hope gelou ao perceber o que estava acontecendo — era Jane, torturando-a com algum tipo de poder.

Naquele momento, Hope entendeu por que Bella tinha tremido só de ouvir o nome da loira.

— Quem criou você? — perguntou Jane, um sorriso cruel nos lábios, claramente se divertindo com o sofrimento de Bree.

Sem pensar, Hope lançou um feitiço de escudo ao redor de Bree. A garota desabou no chão, tremendo sem parar, os olhos arregalados de choque, mas livre da dor.

𝗦𝗢𝗟𝗔𝗥 𝗘𝗖𝗟𝗜𝗣𝗦𝗘, twilight/tvduOnde histórias criam vida. Descubra agora