Oiiiii meus amores.
Voltei depois de um bom tempo em hiato por motivos maiores.
Espero que gostem desse novo capitulo.
Não esqueçam de votar e comentar.
Boa leitura!
............................................................................................................................................
Foi ele a pessoa que esbarrara em mim, sim, era ele bem ali na minha frente, encostado em mim, me puxando e segurando perto de seu peito. Ainda podia sentir o cheiro, canela, lavanda e... pólvora. Sim, era ele bem ali, mais novo, mas real, ele existia mesmo e estava perto.
Abro meus olhos com dificuldade e sentindo uma dor forte na nuca. Percebo que estou em uma sala, mas não é a sala de casa. Essa tinha um sofá de couro gasto com muitas almofadas coloridas, as paredes com decoração praiana e pintura branca. Levanto-me sentando no sofá e no mesmo instante que uma menina grita para alguém:
- Ela acordou!
- Adhara, princesa, que susto você deu na gente, meu amor! – Mama diz me abraçando com desespero. – Achei que teria que levá-la para o hospital.
- Estou bem, sinto uma dor enorme na cabeça, mas estou bem Mama. Só queria saber se anotou a placa do caminhão que me atropelou.
- Juro que não fiz por querer. Aquela parte do rochedo é um ponto cego, não consegui te ver. - Diz o menino ruivo que eu sabia ser o George com sua cópia ao lado.
- A gente estava correndo com nosso irmão. – Diz a cópia que me lembro chamar-se Frederick.
- Ai que bom que ela acordou e está bem. Você deu um susto em todos nós naquela praia. – Agora dizia uma mulher ruiva que creio ser a mãe de todos ali – Arthur lhe carregou até aqui para que pudéssemos cuidar de você sem que os trouxas nos vissem.
- Realmente minha jovem, você assustou a todos. - Disse Arthur.
- Querida, essa é Molly Weasley e seu marido Arthur Weasley, a menina é Ginny, os gêmeos são Fred e George. – Mama fala apontando cada um que estava ali na sala presente.
- Ainda faltam alguns dos meus filhos que ficaram na praia com os irmãos mais velhos. – Disse a senhora Weasley se sentando do meu outro lado no sofá.
- Alugamos a casa para aproveitar as férias de verão em família. Não esperávamos que aconteceria um acidente. Pelo menos nada grave né – Disse senhor Weasley.
- Mas o que houve? Eu apenas lembro de cair de bunda na água, não me lembro de ter me machucado - Falo colocando a mão na nuca, onde agora havia um curativo que se prendia até perto de minha orelha direita.
- Querida, a gente crê que com a queda você deva ter batido a cabeça em uma das pedras - Diz Molly segurando minha mão com ternura.
- Na verdade, ela bateu com a cabeça em um peixe-pedra-espinho. – Fred diz dando um passo na direção do sofá.
- Não são venenosos, mas podem machucar e a gente estava atrás dele quando trombei com você. – Fala George seguindo os passos do irmão.
- Que bom que no final ficou tudo bem e não foi nada grave. – Mama fala me abraçando – Obrigada pela ajuda Senhor e Senhora Weasley, mas agora creio que precisamos voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinza, Fogo e Sangue Azul - As Crônicas de Adhara Black
FanfictionAdhara Aurora Fênix, recebe uma visita o tanto quanto fora do normal que lhe dá uma grande noticia que muda sua vida. Ela é uma bruxa! Por crescer isolada do mundo magico a pedido de sua mãe Helena, ela recebe uma carta de aceitação para ingressar...