Capítulo 6 - Verruga de Porco

18 4 21
                                    

Oi meus amores. 

Mas um capitulo quentinho para vocês. 

Não esquecam de votarem e comentarem. 

Boa leitura!


................................................................................................................................................................


31 de setembro de 1991

Hoje é o grande dia, o começo das aulas em Hogwarts. Acordei com preguiça e a dor no meio do peito. Ela persistia mesmo passando alguns dias do sonho no qual eu morria, foi tão real que se tornou físico de alguma forma. Me levanto, certificando que estava tudo certo e pronto. Teríamos que viajar de volta para Londres para pegar o trem no horário. Vamos comendo dentro do carro para não atrasarmos para o início do embarque, mas depois de uns minutos durmo em meio a viagem. Já em Londres  saímos correndo em meio a estação de trem.

Mama Antonia me ajuda com o carrinho a levar meu malão e a gaiola da Lua entre a movimentada estação. Caçávamos juntas a plataforma de embarque, até que observamos algumas pessoas com malas cruzando uma parede. De primeira fiquei assustada com tal situação, depois percebi que só podia ser obviamente magia. Mama segura em meus ombros, me dando apoio e juntas corremos muro adentro. De repente minha visão se choca com uma nova plataforma e um trem antigo, uma maria fumaça, bem na nossa frente e para todos os lados corriam pessoas com suas malas, famílias abraçando seus filhos e os ajudando a embarcar.

Ando com Mama até perto de uma das cabines e embarcamos, Mama me ajuda a levar o meu malão e o prender para não balançar durante a viagem, fica comigo apenas minha bolsa onde leva um livro, dinheiro, lanche e minha varinha. Pego a gaiola de Lua, onde a mesma estava olhando em volta atenta a cada movimento, dou um abraço em Mama que agora chorava.

               — Minha princesa está indo embora.

               — Mama, eu só vou estudar.

               — Eu sei meu amor, mas me dói ver que não vou te ver nos próximos meses. - Mama me solta apenas para me olhar nos olhos. - Vou sentir sua falta.

Eu abraço o mais apertado que possa aquela mulher à minha frente. Nunca tinha passado mais de dois dias sem ver Mama e ainda foi quando eu fiquei doente e passei dormindo. Agora estava aqui me despedindo dela sem saber quando iria a ver novamente. Um misto de medo e ansiedade toma conta de mim e tudo que consigo é chorar abraçada a Mama.

Embarco, o trem dá sinal que está para partir finalmente, vejo Mama pela janela dando tchau e ainda chorando. Logo o trem dá seus primeiros movimentos lentos sobre os trilhos e vejo cada pessoa na estação abanando a mão para alguém dentro do trem e entre eles reconheço duas cabeças ruivas, grito pela janela e balanço os braços loucamente para que me vejam. Ginny corre pela plataforma rindo e dando tchau com a Sra. Weasley correndo atrás dela.

                 — Ela corre para uma estranha, mas para a gente que somos irmãos dela nem tchau ela dá. - Diz uma voz atrás de mim. Quando me viro vejo George.

                — Ela é minha amiga, não tenho culpa que Ginny gosta de mim. - Fala mostrando a língua para as duas cópias.

               — Isso está errado, a gente que tinha que ter esse tratamento. - Fred resmunga.

               — E vocês são bons irmãos para ela? - o silêncio reina. - Sabia!

               — Em nossa defesa... - George levanta o dedo e eu balanço a cabeça já ignorando suas desculpas.

Cinza, Fogo e Sangue Azul - As Crônicas de Adhara BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora