Capítulo 5 - Entre o presente e uma visão.

23 5 20
                                    

Oi meus amores

Mas um capitulo quentinho para vocês. Esta com saudades da Adhara e sua historia.

Não esqueçam de comentar e votar.

Boa Leitura!!! 

................................................................................................................................................................

Já havia se passado alguns dias desde o incidente na praia e amizade que havia feito com a família Weasley. Ginny e Ron vinham em casa todos os dias na área que pertencia à casa. Mama me explicara que eles não conseguiriam ver a casa principal, mas por questão de segurança, porém teriam acesso à cabana que havia reformado para que pudéssemos receber visitas. Passávamos boa parte do dia na praia, depois na cabana até um pouco antes das 19 horas, conversando e comendo as coisas que Mama fazia para a gente.

Me via agora, a poucos dias do início das aulas na nova escola. Já havia deixado tudo que iria levar separado e organizado, tendo conferido a lista no mínimo sete vezes. Me sento na cadeira que havia levado para a varanda do meu quarto e faço carinho em Lua, a pequena coruja buraqueira em meu colo, que fecha os olhos grandes aceitando o carinho e piando de forma fofa. Olho para longe, observando o mar e suas ondas quando uma movimentação chama minha atenção. Coloco Lua na grade da varanda e desço pelos galhos das trepadeiras que subiam até o telhado, que dava uma ótima escada improvisada para fugir do quarto sem precisar andar por dentro da casa.

Dou uma corridinha até o limite da proteção da casa e fico ouvindo o que falavam e me controlando para não rir. Na minha frente, os dois ruivos idênticos, apontavam e discutiam entre si, mal sabiam que eu estava ali a poucos centímetros deles.

- George, não tem nada aqui.

- Mas Ginny e Ron estavam vindo todos os dias para cá.

- Só tem o celeiro e aquela cabana.

- Sim, mas não tinha ninguém lá, você viu.

- Acho que os dois nos enganaram, George.

- Eu vou matar eles quando a gente voltar. – Diz George se afastando e Fred o seguindo.

- Por que você vai querer matar os dois? – Digo saindo da linha de proteção surgindo para eles como um fantasma.

Os dois caem no chão, agarrando um ao outro, gritando de susto com uma voz extremamente fina e aguda. Eu não me aguento e caiu no chão também mas rindo demais da cena que causei ali. Eu, Adhara, havia acabado de fazer os gêmeos quase morrer de medo.

- Vocês tinham que ver a cara de vocês dois. – Falo entre risos e enxugando as lagrimas que caiam.

- Você quase nos matou do coração. – George fala se soltando do irmão.

- A gente até caiu de susto menina. – Fred diz batendo a terra do corpo.

- Digamos que isso foi pelo que me fizeram comigo. – Falo aceitando a ajuda de Fred para levantar. – O que fazem aqui?

- Mamãe nos enviou aqui. – Fred me responde tirando algo do meu cabelo

- Ela quer fazer um jantar de despedida, sabe? – George complementa- Amanhã a gente volta para a toca e domingo já é o início das aulas.

- Mas ainda é dia 28 e... – Paro de falar sentindo um misto de medo e incertezas tomando conta da minha mente.

- Ei, ei, calma Adhara, Hogwarts é legal. – George fala colocando a mão no meu ombro – A gente sabe que vai sentir nossa falta esses próximos três dias.

Cinza, Fogo e Sangue Azul - As Crônicas de Adhara BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora