O passado de Hades e Eros

935 203 396
                                    


[NOTAS]

Primeiro eu queria agradecer de coração a quem leu a história, tá sendo muito legal escrever. Lembrando que são dois capítulos hoje, e só devo voltar depois do aniversário do Jimin, porque vou começar a cuidar da impressão dos livros.

vou pedir, POR FAVORZINHO! VOTEM! COMENTEM! sério, nem que seja um comentariozinho, eu sei que a história é pequena, e eu vou postar ela toda, mas eu não quero mesmo perder motivação, não custa nada :(

enfim, obrigada por quem tirou um tempo pra votar nos anteriores, obrigada a quem leu e deixou algum comentário. Espero que gostem dos capítulos.


+++++++++++

MIN YOONGI

HADES

Por anos, meus sonhos foram resumidos a memórias, talvez por isso eu lembrasse bem mais que a maioria sobre o passado. Contar histórias para Jimin trouxe muitas dessas lembranças de volta, especialmente as da guerra. Havia se passado um bom tempo desde que estivemos todos juntos, então reencontrar Taehyung, Hoseok, Namjoon e Seokjin foi reconfortante. E foi com aquele momento em específico que sonhei.

— Appa! Appa! — Jeongy gritou assim que viu Taehyung, correndo trôpega até ele logo que entramos na sala do antigo chefe da cidade — Appa! — ela riu quando ele a pegou no colo, e a girou no ar, um sorriso largo se abrindo no rosto do rapaz. Não conheci Taehyung antes de se tornar Poseidon, a instabilidade da loucura dele deixava o grupo preocupado, mas a presença de Jeongy o deixava estável, assim como minha criança me fez sentir melhor. Ter a garotinha por perto com certeza iria ajudá-lo.

— Você se comportou? — ela concordou várias vezes, abraçando-o. Namjoon lançou um olhar triste em direção aos dois. Ninguém podia culpá-lo por se sentir assim, Jongin não tinha muito interesse por ele, e Jeongy escolheria Taehyung acima de qualquer outro — Nós vamos pra casa agora.

— Conseguimos um acordo — Jin aproveitou a deixa, chegando mais perto de nós — 18 meses de trégua, podemos reestruturar as cidades e ajudar as pessoas. É um começo.

— Nós encontramos o submundo — Jimin disse — Mais zonas devem se abrir em breve.

— Encontramos uma floresta em Busan também — Taehyung acrescentou — Você pode ficar comigo e Jeongy na ilha, Jimin-shi, e começar a desenvolver a cidade. Ampliar os templos, aumentar o porto... — conforme Taehyung falava que percebi que eu não veria Jimin com muita frequência dali em diante. Eu levaria Jongin comigo para o submundo, e nosso contato seria resumido a reuniões esporádicas. O cupido podia não ser minha pessoa favorita, mas a presença constante me fez criar uma boa vontade maior por ele.

— Namjoon, Jin e eu vamos cuidar da capital — Hoseok falou — Criar um ambiente seguro para que outros deuses tenham coragem de aparecer.

— Nesse meio tempo podemos procurar outros, tem boatos por todo o país — Namjoon acrescentou — Então por favor, eu sei que todos nós queremos um momento de paz, mas se isolar não é uma opção. Ao menos por enquanto, Jimin, Tae... Yoongi-shi, por favor, sejam presentes.

Aquela foi a última vez que estivemos todos juntos por um tempo. Eu veria Namjoon de tempos em tempos, o maior período durou um mês inteiro quando consegui uma casa em Ulsan perto de onde ele e alguns outros deuses moravam. Foi nesse período que ele trouxe Yoonji para Jongin, e lembrar daquele dia ainda era engraçado pra mim, porque Namjoon tentou de verdade se conectar com o garotinho, e Jongin com certeza ficou grato por ter sua loba, mas bastou a menção de nomeá-la surgir que ele sugeriu:

Bringer of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora