O primeiro e último baile de Eros

1K 175 522
                                    

[NOTAS] EU TERMINEI!

Teve os livros, e um bocado de dor de cabeça no caminho, mas cá está o final da historia! Tô tão feliz de ta conseguindo terminar minhas coisinhas, vou chorar

Enfim, espero que gostem E!!! pra quem não leu HAG ou TGK, PULEM A ULTIMA CENA! Mas pra quem leu... tem um pouquinho da vida de todo mundo depois do final de TGK hihihi


+++++++++++++++++++++++++++++

IRENE

[HECATE]

Os carros de flores estavam prontos, Momo, Grandão e Taehyung fizeram um bom trabalho em fazê-las crescer, e naquela manhã, faltando dois dias para o evento, tudo estava oficialmente pronto para os desfiles de aniversário. Holly conseguiu farejar pela cidade um espírito que contou sobre como Jimin estava fazendo um baile para os espíritos-príncipes em troca de que se ajoelhassem e o aceitassem como regente. E seria tudo perfeito já que nem Namjoon ou Jin saberiam o que estava havendo... até que infelizmente, tudo mudou bem rápido.

Às oito da manhã do dia 11 de outubro, a portaria avisou que tínhamos visitas. E não seria nada demais, se essa pessoa não fosse Namjoon.

— Namjoon-hyung tá vindo?! — Jongin perguntou.

— Ele não tá vindo, ele já tá aqui! Subindo com um bolo de aniversário! — gritei — Por que ele tá com um bolo de aniversário?

— Ele sempre vem antes, é uma mania... tipo uma tradição!

— E por que você não me disse? — gritei.

— Eu não lembrei! — gritou de volta — Droga, droga, droga, o que a gente faz noona?

Sendo bem sincera, já era surpreendente Namjoon ter passado tanto tempo sem descobrir nada, mas ele e Jin estavam numa campanha de meses sobre como acalmar a relação entre deuses do mundo todo, então fazia sentido que o problema entre Hades e Eros tivesse passado abaixo do radar. Os nórdicos eram nosso melhor avanço, eu gostava deles, estavam mais preocupados em cuidar do próprio povo do que brigar por poder, o que era o problema de quase todo o restante.

— Eu vou jogar tudo nas suas costas. Você e a pirralha aprontaram, e vão assumir a culpa.

— Noona!

— Nada de "noona" pra cima de mim, eu sou a que mais estou penando nessa história e nem culpa eu tive! E vocês são os bebês da família, ele vai aceitar e- — a campainha tocou, nos encaramos — Eu não vou abrir!

— Noona! — o garoto grunhiu — Ok, eu conto tudo e assumo a responsabilidade, mas você abre a porta. Por favor? — fingi pensar por um segundo.

— Fechado — e lá fui eu abrir a porta para um Namjoon sorridente com um bolo pequeno nas mãos, coberto de chantilly cor de rosa.

— Irene-shi? — sorri, ou pelo menos tentei — Veio pras comemorações também? — não respondi, só deixei que ele entrasse, tirasse os sapatos, e visse a cara de culpado no rosto de Jongin — Jonginnie?

— Oi... tio Joon... — a voz do garoto murchou junto com seus ombros, e quis muito rir da cara dele.

— Se soubesse que estavam aqui tinha pedido ao Jin pra fazer um bolo maior — deu um sorriso largo, animado de ver mais gente do que o esperado — E Jimin? Foi pro templo mais cedo?

— Ah... o Jimin — Jongin começou — Então... o Jimin-hyung tá no submundo.

— Visitando Yoongi? Resolveram parar de brigar?

— Não... É meio engraçado, só que... ele tá preso lá embaixo, com o Yoongi-hyung. Porque ele é o novo rei — Namjoon foi de um sorriso confuso, pra só uma expressão confusa, pra uma expressão de choque, e no momento não sabia se estava com raiva ou com medo. Era difícil ter certeza. Por um segundo ele quase derrubou o bolo, e salvei das mãos dele antes que parasse no chão. Ele se arrastou até a poltrona, dando um suspiro exausto — É que o Yoongi-hyung pintou as rosas de preto, e até ai tudo bem, faz parte do trote anual, só que a Jeongy resolveu fazer uma surpresa, que deu errado, e explodiu o roseiral inteiro! Então o Jimin-hyung achou que foi o Yoongi-hyung, então ele foi até o apartamento do papai e destruiu o apartamento, e o papai ficou puto, mas tinha de voltar ao submundo pra reunião com os principados, então Jeongy e eu levamos Jimin-hyung lá pra baixo pra explicar, e colocamos ele pra dormir, só que ele acordou antes, e achou que Yoongi-hyung que o colocou lá, aí provavelmente eles brigaram muito e o papai perdeu, e deve ter perdido a coroa dele, e agora Jimin-shi é o rei.

Bringer of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora