Não devia ser feito

996 194 301
                                    


[NOTAS] Esse capitulo tem cena +18, lá no finalzinho, se quiser pular o último pov, fiquem a vontade, ok?

Espero que gostem, e vejo vocês provavelmente no dia 15! Amo vocês, obrigada por estarem lendo a história, espero que gostem! Por favor, VOTEM, COMENTEM! Eu agradeço de coração, ta?! <33

+++++++++++++++++++++++++++++

JONGIN

ARTEMIS

— Para o castelo de Hades — Jeongy abriu a porta, encontrou o vazio, fechou a porta — Castelo de Hades — abriu mais uma vez. Vazio de novo. Fechou — Quantas até agora?

— 127. Das que lembrei de contar — sim, tínhamos repetido "castelo de Hades" 127 vezes na tentativa de que em uma delas, as portas de Jongdae nos levassem até lá. Estávamos nisso há duas horas, Jongdae tinha tentado por mais três antes de desistir e ir fazer outras coisas da vida dele. Nem eu, nem mesmo Jeongy conseguimos descansar desde a instalação das máquinas nos campos de flores, então fomos para a área das portas, tentar a sorte. Ela tinha começado bem animada até chegar onde estava agora, deitada sobre o carpete, suspirando alto a cada vez que abria e fechava a porta.

— Eu me odeio. Odeio a minha vida. Vou me jogar de um prédio.

— Você não vai se machucar, no máximo vai quebrar a calçada.

— Eu te odeio também. Vou te jogar de um prédio. Castelo de Hades? Hades. Submundo — abriu a porta, e nada — Posso te jogar de um prédio?

— Pode. Jimin-hyung a essa altura já devia ter estabilizado o submundo, certo?! Castelo de Hades — tentei, abrindo a porta ao lado e não havia nada.

— Deve estar com problemas. Nem o Holly está lá embaixo.

— E tem os espíritos também... — murmurei. Não eram espíritos ruins, os que cuidavam dos níveis infernais eram espíritos bons, mas deviam estar muito felizes com a chegada de Jimin-hyung causando instabilidade após a tomada do trono. Saber que era uma questão temporária talvez fizesse com que relutassem em reconhecê-lo, e só tornaria as coisas pra Jeongy e eu mais difíceis — Por que mesmo a gente colocou Jimin-shi lá embaixo?

— Porque somos burros. E eu tenho um PhD em Relações Públicas, o que já prova que eu sou burra. Castelo de Hades. Hades! Submundo! A merda do Tártaro!

Nada.

— Foi... sei lá. Eu achava que eles tinham sentimentos um pelo outro — botei pra fora o que guardava há um bom tempo — Eles brigam e discutem desde sempre, mas só de estarem longe um do outro, eles ficavam tristes. O papai fica ansioso quando Jimin-shi não tá por perto... quando demoram pra se ver, ele fica repetindo o nome dele. Fala o tempo todo, como se estivesse tentando compensar a ausência, sabe? Jimin-shi sempre vai ser a escolha número um pra ele, em qualquer coisa.

— Jimin-shi tem fotos dele — Jeongy soltou, dando um sorrisinho — Álbuns inteiros, com fotos e recortes de jornal onde Yoongi-shi aparecia. Achei uma vez, por acidente. Tio Tae também acha que eles gostam um do outro. Só os dois não percebem isso?

— Talvez percebam... Castelo de Hades — tentei mais uma vez. Nada — Mas sabe como eles são, quem dos dois vai querer admitir primeiro? — suspirei, pareciam mais adeptos a sair no soco do que admitir qualquer bom sentimento um pelo outro.

— Tio Tae disse que não podemos explicar a situação aos convidados até esgotarem todas as tentativas de trazer Jimin-shi de volta. Castelo de Hades — abriu a porta, fechou — Tem como ele comparecer sem sair de lá, parecer que está aqui? Tipo uma... projeção?

Bringer of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora