Seria Feliz?

995 181 280
                                    

[NOTAS] Oi!!!Vocês viram o show??? queria ter visto, eu pobre assalariada não tive como ver, mas espero que tenha sido legal pra todo mundo. Resolvi postar um capitulo porque prometi que iria postar hoje, mas vai ser só 1, porque foi o que deu tempo.

Obrigada pelo amor e apoio de sempre, e espero que gostem do capítulo <3 Comentem e votem se puderem, tá? <3 


+++++++++++++++++++

MIN JONGIN

ARTEMIS

Irene-noona gostava de fingir que eu era uma criança humana. Me dizia para tomar cuidado com o fogo, e não me deixava cozinhar. Também não me deixava comer doces, mesmo que nossa alimentação ser boa ou ruim não influenciar em nada em nossa existência. Porém, com a obrigação de assumir quase tudo que Jimin-shi deixou para trás, eu só aceitava o que ela quisesse fazer, ou ela acabaria surtando. A parte legal dessa situação toda, era vê-la aqui em cima.

A noona não se deu bem com escolas, nas poucas tentativas, Namjoon-hyung acreditava ser uma questão de tempo, então chegou a ir pessoalmente nas aulas com ela na esperança de que em algum momento, as pessoas - especialmente os pais das crianças - deixariam de ser más. Nunca aconteceu. Nem mesmo faculdades deram certo, as pessoas eram cruéis com ela, tinham medo ou fugiam. O papai também tentou ajudar, quando o modo civilizado de Namjoon não deu certo, ele plantou um boato de que Hades amaldiçoaria a escola inteira - o efeito nesse caso foi fazer todo mundo abandonar a escola -, e Baek até fez uma magia de ilusão para que seus olhos parecessem normais, só que ela ficou tão triste depois disso que nós desistimos.

O papai a ensinou no submundo tudo que precisava saber, inclusive, espíritos eram ótimos professores, e eu pegava matérias na faculdade sobre qualquer coisa que ela tivesse interesse, assim podia ensiná-la depois. Ela podia não expressar tanto, mas amava a gente, então tentávamos tornar sua vida mais fácil.

— O campus está fechado — expliquei a ela pela manhã, já eu tinha tempo livre para ajudar mais se precisasse de mim — Seus livros de economia estão comigo — a alma de um economista conversou com ela meses atrás e desde então estava fascinada sobre o assunto. Apesar de terem fisionomias e até saber seus nomes humanos, a não ser que seus nomes fossem muito únicos, era difícil identificá-los, mas ela tinha certeza - apesar de nem lembrar do nome - que o economista era muito famoso.

— Não posso ler nada hoje, é dia de consulta.

— Consulta? — quase gritei quando ergueu a faca muito alto e cortou o kimbap. A noona cortava o mais simples dos alimentos como se estivesse cometendo um assassinato, ou no minimo, cortar fora o membro de alguém.

— Sim, as pessoas pedem pra falar com Jimin, para pedir conselhos. Avisaram que ele não estava lá e só tinha eu de deusa presente... E todas as pessoas aceitaram! — decapitou mais um pedaço do kimbap — Que conselhos eles querem de mim?

— Você é uma deusa, noona... devem esperar que faça algo mágico por elas — sugeri.

— Poderia fazer isso por mim, né? Você podia ir no meu lugar!

— Eu não sinto atração romântica e nem sexual, noona... não vai ser muito útil em questões amorosas.

— Você lê romances! Tem embasamento teórico — ri, a bancada da cozinha estremeceu com mais um corte poderoso vindo da noona — Não, não, eu vou... preciso que você veja os carros onde vão as flores. E alguns produtores vão até lá, e se eu ver o garotinho Jeon de novo eu juro por Gaia que roubo aquela criança.

Bringer of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora