"ENTÃO VOCÊ É MEU PAI?....."
Pov S/n '
Eu não podia acreditar,que a mulher que cuidou de mim por esses 15 anos avia morrido.e mesmo com todo esforço e chances que os médicos diziam ter ela morreu...
A minha mãe avia me deixado e eu estava sem rumo.
Antes de ela morrer ela me deixou uma carta escrita por ela em seus últimos minutos de vida.
A carta :
Minha menina S/n,estou te escrevendo através dessa carta as minhas desculpas por não poder te ver crescer e nem cuidar de você, nao tenho muita escolha a não ser te orientar para que ache seu pai e ele tome conta de ti.
Vá ate a cidade Piltover e procure um homen chamado Vander
ele é seu pai ! deixei uma caixa com tudo que você presisa para que ele acredite.
Nunca se esqueça que eu te amo meu anjinho
Obrigada por ser minha filha!Ass:mamãe.
Ok !eu tenho que arrumar minhas coisas,dexarei a fazenda para minha irmã(a irma de s/n é filha da mãe delas com outro cara então só a S/n é filha do vander ) que ja tinha sua família e o meu proximo destino é Piltover!
S/n off'
Narradora on 'A garota foi direto pra sua casa,depois do enterro de sua mãe.
Ela presisava ir o mais rapido possivel para Piltover,ela presisava achar seu pai e o contar a verdade.Que ele tinha uma filha e que essa filha era ela!
Chegando em sua casa,a garota vai para seu quarto e começa a fazer suas Malas.
Pegou algumas roupas,produtos de higiene,produtos de cabelo,dois pares de sapato,presentes da sua mãe e a caixa que sua mãe avia deixado com fotos dela e de seu pai entre isso cartas e etc..
Depois de terminar as malas a menina,vai tomar um banho para tirar aquela roupa do velório.
-Quebra de tempo-
A menina saiu do banho e colocou sua roupa
(As roupas e objetos sempre no final do cap)
Pegou sua bolsa e colocou coisas que ela não poderia perder,seu diario,câmera,caderno de desenhos,foto sua e da sua mãe e o dinheiro que voce juntava que ja era o bastante para comer algo .A garota ja avia falado com a sua irmã e ela estava a caminho da fazenda,como ela era mais velha ficou no centro da cidade resolvendo as coisas da morte de sua mãe.
A garota pegou sua mala pelas alças e sua bolsa e foi para o seleiro,pegar seu cavalo para ir pro centro da cidade.
Seu cavalo se chamava mike,ele era branco realmente um cavalo muito bonito.
A garota monta na sela do cavalo e vai em direção a cidade!
Já na cidade-
A garota deixou seu cavalo com um velho amigo de sua mãe
E foi para o lugar onde tinha dirigiveis cheios de cargas,naquele momento a garota achou aquele transporte mais rapido.
A garota viu que ninguem estava por perto e adentrou dentro do dirigivel que ia para piltover,ela se escondeu na parte de baixo atras de algumas caixas em um canto escuro.ali ninguem a acharia
Ate que o dirigivel começou a fazer muito barulho,o que significava que eles estavam partindo.
S/n:Piltover ai vou eu!*fala em um susurro segurando suas malas*
- QUEBRA DE TEMPO -
A garota estava em um leve cochilo,ate sentir o dirigivel parar de fazer barulho e dar uma forte freiada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha Recém descoberta...
Fiksi PenggemarS/n uma garota de 15 anos, que mora no interior de uma pequena cidade com sua mãe. A garota sempre quis conhecer seu pai,mais sua mae nunca falou nada dele a não ser que ele avia as "abandonado". No dia de seu aniversário,Descobriu que sua mãe esta...