Ola meus amores!sejam bem-vindos a mais um capitulo da nossa fanfic,me desculpem qualquer erro hortografico e me mandem ideias dessa fic caso tenham,alias toda ideia é bem vinda!
Uma boa leitura📚🧸
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ ᴏɴ
Depois de alguns minutos o elevador se abre e logo os cinco,entram em um dos becos dos predios e sobem para os telhados.
Indo de telhado em telhado eles acabam chegando perto do local,onde teriam que pular de um telhado pro outro e enfim chegar no lugar.
Primeiro foi o mylo,ja dando uma noção a como os outros deviam fazer,Vi e Glaggor foram logo depois e S/n e Powder ficaram ali se olhando,pois qualquer erro o plano seria adiado.
S/n:Powder Vá primeiro ok?Caso aconteça algo continuem sem mim!*fala segurando em seus ombros*
Ja do outro lado com os três mylo reclamava da demora de powder,e que não deveriam ter levado ela pois ela acabaria com o plano por nn ter a habilidade de Vi .
Powder começou decendo o telhado e indo para uma pequena sacada,e dessa sacada ela deu um grande impulso ate o outro telhado.
Quando pisou no outro telhado,quase se desiquilibrou e caiu andares a baixo,mais Vi a segurou e falou:
Vi:Nada mal pra um primeiro furto!*fala sorrindo*
Vi a trouxe para perto de si e gritou para a morena
Vi:S/N AGORA É SUA VEZ!VENHA!
S/n olhou para ela e assentiu,Deceu o telhado subiu a grade da sacada e deu um grande salto ate o outro telhado,por sorte nn caiu e nem se desquilibrou.
A mesma abriu os olhos e suspirou um "Uffa"
Glaggor:Eu te disse S/n,Ta no seu Sangue!
A mesma o olha e sorri e o mesmo retribui.
Todos foram a caminho da sacada que tinha, mais a frente do telhado,e adentraram a sacada.
Mylo pega seus utencilios e logo tenta abrir a porta
Mylo:Presiso de alguns minutos!E então ja estaremos lá dentro!*fala tentando abrir a fechadura*
Mais é interrompido por um putapé de Vi,que arromba a porta ja que notou que a casa estava vazia .
Todos foram entrando no local,vendo varias coisas interessantes e nas paredes calculos cientificos
Vi:peguem tudo que voces acharem valioso!nao podemos perder tempo...
Mylo:isso aqui parece bem interessante!podemos levar
Powder:isso ai e um aparador de pelos de nariz!*fala pegando coisas interessantes*
todos estavam vasculhando aquele lugar,pegando coisas valisosas e vendo papeis importantes
Powder por um momento se afastou do grupo indo para o corredor da casa,e achando o que podia ser o quarto da pessoa que morava ali .
A pequena começou a mecher em tudo que via,até achar uma maleta encima da escrivaninha,a abrindo e vendo lindas pedras azuis,ela ficou encantada ao ver tal presisosidade.
S/n on
Estavamos carregando aquela sacola de coisas,é a primeira vez que roubo coisas importantes,na minha cidade natal só pegava frutas da feira e olhe lá
Percebi que powder não estava no mesmo cômodo que a gente,então fui em direção do que oarecia ser o corredor da casa,mas chegando perto da porta escuto passos e vozes,olho pro pessoal e faço sinal de silêncio. Ao ver uma silhueta na porta,Mylo me joga uma cadeira a qualeu bloqueio a passagem e começamos a pegar as coisas para ir embora
Xxx:QUEM ESTÁ AI?!*fala mechendo a fechadura varias vezes*
S/n:powder presisamos ir!*falo gritando em um susurro*
Vejo a pequena garota aparecendo na porta e vindo em minha direção colocando algo nos bolsos,faço sinal para que ela vá na minha frente,e vou indo em direção a sacada .
S/n off
Narradora onQuando a garota estava perto da sacada,derrepente,uma explosão aconteceu .
Fazendo com que todos se assustassem e algumas pessoas de piltover se machucassem,já que metade do prédio tinha ido ao ares
A polícia de piltover acabou avistando as pessoas na sacada,enquanto vocês se recuperavam e começavam a fugir .
Correndo pelas ruas de piltover e desviando das armadilhas lançadas contra vocês,o grupo vira em uma viela tentando dispistalos a todo custo .
Violet se lembra de em um desses becos ter uma deposito de lixo que dava direto as vielas,e mesmo com toda a adrenalida guia o grupo até lá .
Antes de virar na tal viela do deposito,S/n pega um pó de mico,começa a correr de costas e solta o pó de mico na cara dos defensores antes de seguirem caminho,fazendo eles perderem o grupo de vista .
Indo a viela certa,Vi encontra o deposito,arrombando a porta rapidamente e dando espaço para todos decerem .
Mylo:Você disse que aquela era a ultima vez!
Vi:iria ser a ultima vez,mas essa será eu prometo!agora entra logo mylo!
Mylo:caraa essa roupa é novinhaa*fala indo de uma vez para o deposito*
Todos foram logo atrás e cairam em um lugar cheio de entulhos e lixo
S/n:Aii q nojo,isso só não é pior do que cair em cocô de vaca*fala se levantando e se limpando*
Vi:desculpa ai o desconforto,majestade!*fala dando um piscadela na direção da mesma*
S/n franziu a testa sentindo suas bochecas queimarem e apenas foi atrás de todos para sair dali rapido.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha Recém descoberta...
Fiksi PenggemarS/n uma garota de 15 anos, que mora no interior de uma pequena cidade com sua mãe. A garota sempre quis conhecer seu pai,mais sua mae nunca falou nada dele a não ser que ele avia as "abandonado". No dia de seu aniversário,Descobriu que sua mãe esta...