" Pessoal,essa é minha filha!S/n."
VI on'
Bom resumindo o momento de agora,nós viemos até o lugar onde a s/n e o Vander estão conversando e mylo esta sendo nossos ouvidos.
Só que nesse momento ele simplesmente fez uma cara assustada e não ta falando nada o que me deixa ansiosa e com raiva dele.
Ouvimos passos de dentro do cômodo e saimos correndo para o nosso quarto.
Assim que chegamos fechei a porta e fui ate mylo,logo perguntando .
VI:o que eles falaram dentro daquele quarto?
Mylo:quando eu começei a ouvir,a s/n deve ter mostrado alguma coisa pro vander e o perguntando "você conhecê essa mulher certo?" E o vander falou que a conhecia e que essa tal mulher ja foi casada com ele mais eles se separaram quando ele veio a piltover e isso foi a mais ou menos 15 anos .
VI:é eu ja sei dessa mulher,o vander ja me contou dela!mais e o resto??
Mylo:bem,depois a S/n falou que essa mulher é a mãe dela o que indicava que vander era seu pai...
Powder:Então você tava certo! A s/n é a filha do vander.
Claggor:mais se ele tinha uma filha,por não nos falou ou por que ela não morava aqui com vander?
Mylo:Parece que nem ele sabia da existência dela,ele e a mulher dele se separaram antes dela contar que estava gravida.
VI:e durante 15 anos ela não pensou em contar do Vander?e por que mandou a garota agora?
Mylo:A mãe dela morreu de câncer no dia do Aniversário dela,e antes de morrer pediu pra ela vir viver com vander .
Antes mesmo que alguem falasse alguma coisa,nós escutamos alguém decendo as escadas e então fingimos estar fazendo alguma coisa.
VI off'
Narradora on '
A porta foi aberta por vander que deceu as escadas,logo atrás vinha S/n .
Vander fez um barulho com a garganta chamando atenção de todos,e funcionou pois a atenção estava nele e na garota.
Vander:pessoal quero lhes apresentar uma pessoa!
VI:é a garota né?*faço uma cara de que era óbvio *
Vander:é!essa é a S/n!minha filha.e não façam caras surpresas sei que vocês ja sabem!
Mylo:qualé!você sempre sabe tudo.
Vander:bom,a partir de hoje S/n ira morar connosco e dormira aqui com vocês!
Todos:O quê?!!
S/n:Vander,nós não conversamos nada disso!disse que ia me apresentar pra eles e apresentou e eu disse que ia responder suas perguntas e vou responder.Mais você nao me disse sobre ficar aqui,e na real,Não presisa!
Vander:você é minha filha,sua mãe me pediu pra que cuidasse de você!e você tem que morar comigo pra uma melhor supervisão e que se sinta da família.
S/n:muito obrigada ,mais como eu disse eu consigo me virar sozinha por aqui!*fala cruzando os braços *
VI:as vielas iriam te comer viva,"garota do interior"!
S/n:tenho mais experiência do que você pensa...*fala a olhando*
VI:olha só garota!*fala avançando na mais baixa*
As mesmas se encaravam e todos ali so observavam,elas pareciam que iriam avançar uma na outra a qualquer hora.
Vi olhava pros olhos de S/n e lembravam os de Vander e aquilo estava a matando.E então a rosada desviou seu olhar e recuo o que deixou todos supresos,menos vander ele sabe do que a garota é capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha Recém descoberta...
Fiksi PenggemarS/n uma garota de 15 anos, que mora no interior de uma pequena cidade com sua mãe. A garota sempre quis conhecer seu pai,mais sua mae nunca falou nada dele a não ser que ele avia as "abandonado". No dia de seu aniversário,Descobriu que sua mãe esta...