S/N ON
Mika está vindo até minha casa, aquilo do tédio era só brincadeira mesmo vou arrumar algo para fazermos juntas, não vamos ficar no tédio as duas juntas, vai saber o que somos capazes de fazer...Passa um tempo e ouço a janela abrir..
———————————————————————————
S/n – MIKA!??!???? – perguntei meio assustada – por que você não entra pela porta????Mika – porque eu chamei e você não ouviu!?
S/n – chamou?? Certeza?? – falo meio indignada
Mika – simm garota kkkkk agora bora fazer alguma coisa, que tal pipoca doce?? Ai a gente assiste (nome do filme/série q vc gosta)
S/n – tem razão, já tinha assistido filme mas com vc é muito mais legal!!
Mika – eu sei que eu sou incrível 💋
S/n – também não se gaba né kkkk – nós duas rimos e eu fui preparar a pipoca e alguns docinhos também.
QUEBRA DE TEMPO...
Eram 18:49, o tempo passou rápido demais!
Mika já tinha ido para casa dela quando eu falei que eram 18:00 horas da noite.Eu arrumei a sala, limpei a cozinha, tomei um banho, fiz minhas higienes, coloquei um pijama e fiquei no meu quarto esperando meus pais chegarem.
Para quem não sabe, eu moro em Swellview (não sei se está certo) uma cidade bem pequena porém bem conhecida! Eu amo morar aqui sem contar as brigas dos vilões com os super heróis kkkkkkkkk
——————————————————————————————————————————————————————
Foi isso, capítulo pequeno pq tô sem criatividade, prometo fazer um maior depois!!
Vou só termina minha fanfic aqui que eu tô lendo👀até o próximo episódio ❤️
258 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chapa x s/n - IMAGINES : Danger force
FanfictionS/n uma garota comum que acidentalmente ganha poderes para enfrentar vilões, é chamada para uma equipe de heróis e conhece chapa/volt Que logo depois se apaixona por s/n.