NARRADOR ON
Hoje é sábado e S/n tinha passado o final do dia que ela conheceu chapa o resto dos dias e hoje a manhã toda só pensando nela, e pensando no papo rápido que as mesmas tiveram.
NARRADOR OFFS/N ON
O que essa garota fez comigo!?? Me deixou maluca! Eu não consigo parar de pensa naquele dia e já se fazem 2 semanas!! Eu não consigo parar de pensar naquele rostinho lindo dela do jeitinho dela, aí meu Deus!! Pq eu sou assim???? Que boiolice do caralho.Já se passaram algumas horas e eu não pensei nela nem um minuto, merda agora eu fui lembrar que não lembrei e estou lembrando dela agora de novo.
São 12:00 e eu estou com fome, meus pais estão trabalhando e eles não deixam eu mexer no fogão por trauma da minha mãe, eu entendo ela.
Por causa desse trauma, ela deixa 100 reais pra mim na mesinha do meu quarto pra se eu sentir fome ir comprar alguma coisa na rua ao invés de mexer com fogo.. mal sabe ela que eu já mexi com fogo a duas semanas atrás... aiai chapinha...
Dito e feito, sai para comer num lugar perto da minha casa, provavelmente ao lado dela, Hip Hop puré.
Cheguei lá e o atendente veio me trazer meu pedido, pedi um bolo batido. O atendente ficou me olhando e cochichando com um outro menino, eles aparentavam ter a minha idade.
Estava meio estranho aquilo então decidir ir embora até que o mesmo chega em mim e me entrega uma carta.
CARTA:
Oi ksksksk, eu e meu amigo nós te achamos muito bonita, queríamos saber se topa sair com a gente hoje a noite, vai ter uma festa na casa de uma amiga e vc está convidada, meu nome é Frederick e o do meu amigo é eduard, e aí gostosa topa?Eles pareciam simpáticos mas não, só não!
Essa carta me deixou desconfortável o suficiente pra tirar foto e mandar pra Mika minha melhor amigaOs meninos viram eu tirar foto da carta e ficaram felizes achando que eu ia aceitar, mas então pedi uma caneta emprestada e dei minha resposta
RESPOSTA:
Muito obrigada pelo convite mas não irei aceitar, vcs parecem legais e tals mas me chamar de gostosa sem ter nenhuma intimidade comigo? Aí já fica complicado. Só mais uma coisa eu prefiro mulheres, bjos 💋💋Deixei isso bem claro na carta e ainda beijei a carta para ficar com minha marca registrada 💋 essa mesma ksksksk.
Vi de longe a tristeza dos dois e fui embora, no caminho para casa encontro ela de novo..
A chapinha ksksksk. Quando ela me viu tentou dar meia volta e ir embora mas parece que não funcionou.S/N – Vc por aqui de novo?? Sentiu saudades??
*falei com um sorriso sarcástico*CHAPA – Tô aqui pq minha amiga mora aqui e a última coisa no mundo que eu ia sentir era saudades e de vc ainda por cima.
S/N – Também não precisa humilhar né chapinha.
CHAPA – Dá pra parar de me chamar assim!??
S/N – achei que gostava, chapinha.
CHAPA – Haha, claro que não. Agora para
S/N – Tá bom, vc manda e eu obedeço.
CHAPA – Tchau tá, só não fico aqui com vc pq não quero me estressar.
S/N – Então quer dizer que se eu não te estressasse vc ficaria??
CHAPA – Não!
S/N – Então é mentira? Ficaria aqui pq sou legal né? Sei disso
CHAPA – SIM! NÃO! Quer dizer, talvez, mas saiba que vc me dá nos nervos. Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
chapa x s/n - IMAGINES : Danger force
FanfictionS/n uma garota comum que acidentalmente ganha poderes para enfrentar vilões, é chamada para uma equipe de heróis e conhece chapa/volt Que logo depois se apaixona por s/n.