NARRADOR ON
Chapa foi para o quarto e Mika acordou S/n e à direcionou até o mesmo quarto que Chapa.
Como era de visita só tinha uma cama lá então
Chapa e S/n teriam que dividir a cama.
(Não pensem merda, não é a intenção)
NARRADOR OFFMIKA – S/n! Acorda vai pro quarto! Aqui vc vai sentir dor esse sofá é duro pra dormir.
S/N – Ãã?? Ah tá bom to indo, obrigada Mika.
MIKA – por nada amiga💗 eu vou pro meu quarto vc fica no de visita é logo ali *Mika aponta*
S/N – tá bom amiga, boa noite💗
S/n vai até o quarto. Chegando lá ela se depara com Chapa sentada na cama e se assusta.
S/N – Chapa!? Oq faz aqui??
CHAPA – Mika disse que teríamos que dividir o quarto. Então aqui estou eu *ela dá um sorriso forçado demais*
S/N – Ela nem me avisou!! Que coisa. Vc não namora?? Seu namorado ou namorada não fica com raiva não??
CHAPA – não. Vc vai dormir na parede tá eu já tenho meu lado.
S/N – Tá bom né, boa noite.
CHAPA – noite.
NO OUTRO DIA...
S/N ON
Eu acordei mas não achei ninguém lá só um bilhete da Mika avisando que ia sair mais cedo, arrumei minhas coisas e fui pra casa, falei com meus pais que estavam com presa e logo saíram.
Eu não vou pra escola hoje até porque é domingo.
Achei até estranho mika ter saído mais cedo pra escola por causa disso mas né é a Mika né tudo é possível.
S/N OFFQUEBRA DE TEMPO...
S/N – Meu Deus que tédio não aguento mais
Pior domingo de todos!! Sem ninguém pra conversar ou jogar ou sla mano que ódioLogo após S/n ter dito aquilo alguém bate na porta.
XXX – ABRE S/N!!!
S/N – quem é!??
XXX – Seu tio Ray manchester.
S/N – TIOOOOO
S/n saí correndo até a porta e logo pula em seu tio Ray. Ela o ama demais vive dizendo que ele é o melhor tio de todos os tempos!
RAY – CALMA, vai cansar minha beleza!
*ele fala e ambos riem*S/N – Mas então tio, o que veio fazer aqui??
RAY – Eu vim aqui ver minha sobrinha e saber se depois de muito tempo ela ainda gosta de ir no meu laboratório e- *antes que ele terminasse S/n interrompe*
S/N – SIM, ela ainda ama ir no laboratório do tio Ray!!!!
RAY – Então vamos nessa!
Eles foram até o laboratório. Ray mostrou tudo de novo que tinha lá fizeram um tour pelo laboratório que estava reformado de coisas novas. Tinha uma máquina enorme lá que S/n ainda não tinha visto.
S/N – E essa máquina tio, o que ela faz-
Ela fala tocando na máquina, mas antes que S/n terminasse a fala, ela aperta um botão sem querer e acaba ligando a máquina em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chapa x s/n - IMAGINES : Danger force
FanfictionS/n uma garota comum que acidentalmente ganha poderes para enfrentar vilões, é chamada para uma equipe de heróis e conhece chapa/volt Que logo depois se apaixona por s/n.