S/N ON
É hoje é só mais um dia normal mesmo kkkkk
Pelo menos era oq eu achava.
S/N OFFNARRADOR ON
Eram por volta das 6:30 da manhã e S/n tinha aula! A aula dela começa 7:30 e ela já estava se arrumando. S/n tomou um banho, vestiu o uniforme, arrumou o cabelo, colocou seu tênis, tomou café, escovou os dentes, pegou sua mochila e saiu.
NARRADOR OFFS/N ON
eu estava saindo de casa quando me deparo com Mika no meio do caminho, perguntei para onde ela estava indo com tanta presa e ela disse que era pra uma escola de pródigos(não sei escrever o nome da escola), ela vive me dizendo a mesma coisa sempre...Eu perguntei se eu podia ir com ela nessa tal escola pra ver como era, ela disse que ia ver com o cheff dela e logo depois mudou de assunto, estranho não é?
Me despedi de Mika e fomos para caminhos diferentes, cada uma para sua escola.
Eu já estava lá e hoje era matemática e eu não tinha estudado aff q saco, ainda era prova.
QUEBRA DE TEMPO...
Cheguei em casa morta! Sabe morta mesmo!? Desse jeito. Mandei mensagem pra Mika mas ela não viu ainda.
Passa um tempo e ouço alguém bater na porta..
Estranho, ninguém me visita frequentemente e se fossem meus pais eles não bateriam para entrar em sua própria casa. Pelo menos eu acho.Eu fui até lá e olhei sob o buraquinho da porta, era uma menina... e CARAMBA ela era LINDA demais
Para S/n! Para com isso!! Vc nem sabe quem é e já está assim...Eu abri a porta e...
S/N – Oii? Quem é vc? Pq tá na minha casa??
XXX – oi!? Eu sou a chapa, zero prazer em conhecê-la *ela fala dando um sorriso forçado*
S/N – Prazer em conhecê-la, Chapinha *falo com um sorriso sarcástico e vejo a mesma ficar vermelha*
CHAPA – Vai ficar de brincadeirinha pra cima de mim ou vai me dizer a verdade!??
S/N – Verdade?? Que verdade!? *falo meio confusa*
CHAPA – Essa casa... Ela não é sua! A Mika mora aqui ela me deu esse endereço.
S/N – Mika!?
CHAPA – Sim, Anda garota responde logo não tenho todo tempo do mundo não!!!
S/N – Calma Chapinha, tá estressada pq??
CHAPA – O que tá tentando fazer!??
S/N – Eu!? Nada, porque? *falo com um sorriso de lado*
CHAPA – N-nada! Quer dizer... Nada. Nada da sua conta.
S/N – Tá bom chapinha, já entendi...Não me meto na sua vida *falo me rendendo na brincadeira e vejo chapa ficar com raiva*
CHAPA – EU MANDEI VOCÊ ME DIZER AONDE ESTÁ A MIKA E VOCÊ AO INVÉS DE ME DIZER ESTÁ DE BRINCADEIRA PRA CIMA DE MIM!!!!
S/N – Calma gatinha, quer que eu lata também??
CHAPA – G-gatinha!? Tá ficando maluca!??
S/N – Não, claro que não. Ah e a Mika deu o endereço errado chapinha, ela não mora aqui não.
*falo e dou uma piscada pra chapa enquanto fecho a porta*CHAPA – Eii, acha que vai sair de mão beijada??? Vc ama brincar com fogo né garota!?? Se continuar com isso eu te pego na porrada!!
*ela diz segurando a porta*S/N – Calma chapinha! *aponto pra casa da frente* A Mika mora ali olha, e mais uma coisa antes de vc ir
*eu falo e logo sou cortada por chapa*CHAPA – Cala a boca!!!
S/N – Vem calar, chapinha.
*falo e vejo ela ficar vermelha como um pimentão
Era de raiva ou vergonha*CHAPA – Não entendi, vc quer um um beijo ou um soco??
S/N – Não sei... O que vc quiser me dar.
CHAPA – Vejo que gosta de brincar com a morte né garota.
Ela fala e acena com as mão fazendo sinal de que está indo embora. Mas eu a seguro pelo braço e a puxo novamente
S/N – Calma chapinha! Respondendo sua pergunta de antes, eu não vou sair de mão beijada, mas vc vai.
*falo e logo beijo sua mão*Tivemos um contato visual de 5 segundos e logo ela saiu correndo em direção a casa de Mika que era logo em frente a minha, por isso ela se confundiu.
Eu falei daquele jeito com ela pq?? Eu também não sei mas costumam dizer que eu sou meio.. atraente por fazer aquilo...??
——————————————————————————————————————————————————————
Foi isso bjos, até o próximo episódio ❤️
Desculpem me pelo capítulo curto vou começar o quantro logo!749 paravras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chapa x s/n - IMAGINES : Danger force
FanfictionS/n uma garota comum que acidentalmente ganha poderes para enfrentar vilões, é chamada para uma equipe de heróis e conhece chapa/volt Que logo depois se apaixona por s/n.