NARRADOR ON
Depois do ocorrido Chapa saiu correndo até a sala e quando ela chegou lá só viu Mika para sua sorte!
Chapa chegou nervosa na sala e logo Mika se assusta.MIKA – Chapa!? O que houve amg!?
CHAPA – A...
MIKA – Pode contar!!
CHAPA – É a S/n...
MIKA – Que como assim!??? Aconteceu alguma coisa com ela???
CHAPA – Ela... Elaa... ARG QUE RAIVA!
MIKA – Ela o que!??? FALA!
CHAPA – Ela tá me deixando LOUCA!
MIKA – Como assim...?
CHAPA – Eu... E-eu acho que gosto da S/n..
MIKA – SEMPRE SOUBE!!! *ela fala vitoriosa*
CHAPA – E não é gostar... eu acho que tô apaixonada por ela...
MIKA – Shippo!!! MANO que incrível, minha fic sempre foi verdade verdadeira. Mas me diz, como vc sente perto dela??
CHAPA – Me sinto bem, ela me faz feliz, fico nervosa, me sinto mais a vontade, minha respiração sincroniza com a dela, minhas mãos ficam soadas, meu coração acerela e.. e..
*Chapa fala com Brilhos nos olhos*MIKA – Eita vai com calma!!! Que lindoooo cara, vc tá realmente apaixonada! Eu sabia!!!! AAAAAAA conversa com ela sobre isso! Aposto que ela também gosta de vc!
CHAPA – Como tem tanta certeza??
*ela pergunta sem esperanças*MIKA – Lembra aquele dia na minha casa?? A festa do pijama que eu, vc e a S/n, estávamos. Lembra quando vc falou que namorava?? Isso mesmo, a S/n demonstrou tristeza e eu percebi.
CHAPA – Mas ela estava tão feliz...
MIKA – Ela fingiu Chapa. Fingiu pq não queria ver a gente triste ou preocupada com ela. Fingiu pq não tinha pra onde correr.
CHAPA – Será que eu machuquei ela aquele dia...??
MIKA – Só tenho uma coisa pra dizer. Sim!
CHAPA – Meu Deus, então o que eu faço agora??
MIKA – Vai lá e fala com ela sobre os seus sentimentos.
CHAPA – Tá bom eu vou!
Chapa corre até o quarto dela, que está dividindo com S/n.
Ela bate na porta.CHAPA – S/n?? Tô entrando...
S/N – Eai chapinha! Tá bom!!
CHAPA – S/n, eu preciso te pedir desculpas e conversar com vc...
S/N – Espera oque!? Desculpa pq? E conversar sobre oque??
Chapa ignora S/n e começa a falar.
CHAPA – Tudo que eu sou é uma simples menina. Eu sempre quero ter o mundo em minhas mãos. Sempre brigando e sendo arrogante com todos...
Eu odeio contato físico, mas o seu...eu aceito sem mais nem menos. Vc é muito especial pra mim e é uma menina incrível, desde a primeira vez que eu te vi eu me apaixonei por vc, mas neguei pq tinha medo de me machucar novamente, mas vi que com vc eu estou segura... Toque meu rosto, e eu toco o seu... Vc tem noção do quanto eu te quero?? Vc sabe o que eu penso, e eu estou pensando... um amor, duas bocas, um amor, um quarto. Te amo S/n.. Mas está tudo bem se vc não gosta de mim também. E me desculpa pelo soco na boca-
*antes que chapa terminasse S/n a beija*
VOCÊ ESTÁ LENDO
chapa x s/n - IMAGINES : Danger force
FanfictionS/n uma garota comum que acidentalmente ganha poderes para enfrentar vilões, é chamada para uma equipe de heróis e conhece chapa/volt Que logo depois se apaixona por s/n.