Heyoon estava em sua sala, esperando a sua prova ser entregada pelo professor para começar a fazer.
A garota tinha passado o final de senana inteiro estudando para fazer sua prova de Álgebra, e mesmo tendo estudado bastante sem nem ter uma pausa, Heyoon estava nervosa para fazer.
Quando Professor Bruce entrega a prova, a coreana rapidamente começou a olhar as questões, e só de olhar, a deixou nervosa. A menina esqueceu de tudo que havia estudado.
Como havia pouco tempo para fazer a prova, ela começou a tentar a fazer, e bem, ela não fez nada certo.
————————————————————————————
QUEBRA DE TEMPO— O que achou da prova, Heyoon? — Perguntou Zane, esperando pela ligação de seu pai na entrada da escola para que ele e Sina pudessem ir para casa.
Heyoon acaba o deixando sem resposta, pelo fato de não estar prestando atenção no assunto do seu grupo. Sua atenção estava apenas em Noah, que estava esperando pela sua condução no lado de fora da escola, enquanto conversava com Any.
— Zane, acho que a Yoon não está nem prestando atenção na gente. — Disse Bailey.
— Acho que eu sei em que ela está prestando atenção agora. — Sina olha para Noah, fazendo com que o restante do grupo olhasse para o mesmo lugar.Como forma de acordar Heyoon, Zane dá um tapa na cabeça da menor, a fazendo acordar na mesma hora.
— Ai Zane, pra que fazer isso? — Diz Heyoon passando a mão no lugar que Zane havia batido.
— As vezes é necessário, Yoon. — Zane ri. — O que achou na prova, Yoon? Achou fácil?
— Não sei... Quando fui fazer, esqueci de tudo.
— Você deveria ter feito aula com o Noah. O Professor Bruce não tinha te recomendado fazer aula com ele? — Pergunta Bailey.
— Tá louco, Bay? Eu não consigo nem chegar perto dele, imagina ficar numa sala com ele sozinha tendo aula?
— Eu acho que você deveria perder esse seu medo e tentar conversar com ele. — Zane após de dizer, cruza seus braços e encosta na parede, sem tirar sua atenção sobre a mais velha.
— Se fosse fácil assim... — Heyoon suspira fundo, e encosta sobre o braço de Zane, voltando a sua atenção para Noah, que ainda se permanecia no mesmo lugar.Urrea após de ver sua condução chegar, ele vai direto para o transporte, deixando sua mochila dentro do carro e saindo com uma menina em seu colo, segurando uma mochilinha pequena.
— Quem é aquela criança com ele? — Pergunta Heyoon saindo de perto de Zane, começando a observar Urrea.
— Ah, aquela menininha é a Sienna. É prima dele. — Diz Sina olhando para Noah, que estava entrando novamente na escola para deixar sua prima na sua turma.
— Desde quando Noah tem uma prima? Não to lembrada de ter visto no Insta dele.
— Desde sempre, Heyoon. Você acha que ele não teria uma prima como qualquer outro? — Pergunta Zane, ainda com seus braços cruzados.
— Não é assim que eu pensei... Ah, você me entendeu!
— Eu entendi, Heyoon, eu entendi... — Zane ri, mas logo é interrompido pelo toque do seu celular.Zane pega seu celular que estava em seu bolso, e vê que era a ligação de seu pai. Seu pai provavelmente já tinha saído de sua sala para poder levar Zane e Sina para casa.
— Galera, meu pai ta me ligando, acho que eu e Sina vamos ter que ir embora.
— Ah, tudo bem, Zane. Mais tarde eu ligo para você, precisamos marcar um dia para ir na minha casa, você precisa saber dançar, além de saber jogar basquete. — Diz Bailey, já se despedindo de Zane com um aperto de mão.
— Você sabe que eu não levo jeito para dançar, Bay. — Diz ele rindo, terminando de se despedir de Bailey. — Valeu, galera, até amanhã.
— Até amanhã, gente! — Diz Sina fazendo um sinal de tchau para Bailey e Heyoon, indo embora com Zane logo em seguida.
— Tchauzinho, tomem cuidado no caminho. — Heyoon diz sorrindo, ficando apenas Bailey em sua companhia.Por alguns segundos, acabou ficando um silêncio entre os dois, mas Heyoon acaba o quebrando, perguntando a seguinte coisa para Bailey:
— Eai, Bailey? Como está as coisas com a Sininho?
Bailey ao escutar sua pergunta, acaba ficando levemente envergonhado, mas responde a coreana do mesmo jeito.
— Ah, cê sabe, continua a mesma coisa...
— Ainda gosta dela, não gosta?
— Sim...Heyoon suspira e olha para Bailey, que estava com sua feição um pouco cabisbaixa.
— Bay, tenta conversar com ela. Eu acho que ela gosta de você, só não te contou ainda.
— Yoon, ela não gosta de mim, a gente só fica, nada demais. Ela já deixou bem claro isso.
— Eu sei, mas... Me deixa mal em ver que vocês dois tem chance mas não fazem nada em relação a isso.
— Não acho que ela esteja preparada para isso agora...
— Acho que alguma hora vai sair algo a mais sobre a situação de vocês, Bay... — Heyoon se vira para Bailey, colocando sua mão sobre o ombro do mais alto — Confia em mim e escuta que eu to te dizendo. — Após de dizer, ela solta um sorriso para ele
— Obrigado, Yoon... — Bailey sorri, mas rapidamente a atenção dos dois passam para Noah, que saía do colégio sozinho, indo de volta para o seu transporte.— Acho que alguma hora, alguma coisa entre vocês dois vai sair nessa situação toda. — Diz Bailey, virando seu olhar para Heyoon novamente.
— Você acha? Acho dificil acontecer algo entre a gente... Não acho que ele ficaria, ou namoraria uma garota como eu.
— Seja apenas você mesma, Yonnie. Ele vai gostar de você com seu jeitinho, e se não gostar, ele apenas não é o cara certo.
— ... Obrigada Bailey. — Heyoon sorri, abraçando Bailey, que logo em seguida retribuiu o seu abraço. Depois de alguns segundos, Bailey se disfaz do abraço.
— Eu vou precisar ir agora, tenho curso ás 13:30. A gente se fala depois?
— Claro, á sua disposição, senhor Bailey. — Heyoon ri.
— To metendo o pé então, falou, Heyoon! — Disse Bailey pegando sua mochila, e indo para a saída.
— Falou, Bay! — Diz Heyoon dando um tchauzinho com a mão, sendo retribuída logo em seguida pelo garoto, que saiu da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐒𝐒𝐎𝐑 ↯ Noyoon
Fanfictionੈ✩ • Onde Heyoon tem aulas particulares com o garoto no qual ela possui uma queda a meses, e passam por várias situações juntos. !! não aceito adaptações !! 〘 Plágio é crime🚫 〙 𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: ago/13/2022 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: fev/05/2023 ◶ | ༃ֱ֒...