-014

98 12 0
                                    

Heyoon, Sabina e Joalin estavam novamente juntas no recreio, pondo suas fofocas em dia. Estranhamente, Zane naquele dia estava acompanhando Heyoon no recreio, uma coisa que por mais que seja normal, era incomum Zane fazer isso.

Sabina e Joalin estavam discutindo sobre qual parte era a melhor do filme que elas tinham assistido ontem, onde o Harry Styles faz o papel principal. As duas falaram de tantas cenas, que Heyoon e Zane já sabiam metade do filme sem nem ao menos ver no cinema.

Zane aproveitou que Sabina e Joalin estavam discutindo e não estavam prestando atenção nele e em Heyoon, Zane se virou para Heyoon e disse:

— Heyoon, eu to vendo bem uma pessoa te encarando. — Diz Zane sussurando no ouvido de Heyoon, a fazendo olhar para ele na mesma hora que ele terminou sua frase.
— Me olhando? Onde?
— Ali. — Zane apontou para Noah, que estava no canto da quadra com seus amigos, observando Heyoon fixamente. Heyoon olhou para o lugar apontado, arregalando os olhos por ver que era Noah. A garota sem saber o que fazer, se escondeu atrás de Zane.
— Desde quanto tempo ele está me olhando assim, Zane?
— Faz uns 5 minutos já.
— 5 MINUTOS?! — Heyoon pergunta de forma alta, conseguindo fazer Sabina e Joalin pararem de discutir e olharem para ela.
— 5 minutos o quê, doida? — Perguntou Joalin, cruzando seus braços.
— N-nada meninas, nada.

As meninas apenas ignoraram, voltando a discutir, e Heyoon, sem continuar a entender, apenas olhava de volta para Noah. Noah viu que a menina havia percebido sua observação sobre ela, e saiu do canto em que estava da quadra, voltando para sua sala como se aquilo não tivesse acontecido.

A coreana não conseguia entender o motivo do Urrea estar tão esquisito ultimamente. Os flertes, as olhadas que ele dava sobre ela. Nada daquilo fazia sentido.

Se ele ficava com a Any, qual era o motivo dele passar nessa situação com a Heyoon? Isso era um mistério para ela.

Seus pensamentos foram interrompidos quando o sinal do seu intervalo havia batido, avisando que havia terminado. A garota apenas voltou para a sua sala, tentando esquecer aquela situação para focar na sua aula.

Quebra de tempo

Ao chegar em casa, Heyoon jogou sua mochila no sofá e pegou rápidamente seu celular que estava em seu bolso. Ela andava pela sala para lá e para cá, pensando com quem ela falava sobre o Noah, e a única pessoa que surgiu em sua mente foi: Josh.

Mesmo ela não sabendo se Joshua estava trabalhando ou estava em casa, ela o ligou do mesmo jeito. A garota estava com seu celular em seu ouvido, apenas escutando o barulho do "chamando", até que finalmente, escuta a voz de Josh.

Heyoon? Me ligou por quê? Você não é de ficar me ligando. —

— Joshua! Finalmente você atendeu. Eu preciso de um conselho.

Conselho? Ih, Heyoon, aconteceu algo? —

— Bem... Acontecer não aconteceu, mas eu to estranhando de algo.

E o que seria? —

— Você sabe que eu tenho aula com o Noah, né? Aquele garoto que eu te falei que é do último ano e tal.

Ah, sim. O que não se assumiu. —

Heyoon suspirou fundo e respondeu. — É, Josh, é o que não se assumiu. Enfim.
— Nesses últimos dias, eu percebi ele muito estranho. Uma vez ficamos com nossos rostos extremamente próximos quando fui pagar ele, a gente deu alguns flertes durante a aula, e hoje, o Zane percebeu ele me encarando no recreio.

Heyoon... —

— Eu?!

Eu acho que ele deve estar gostando de você. —

— O que? De mim?! — Heyoon pergunta e começa a rir. — Eu acho impossível ele gostar de mim.

Ué, por que? Nada é impossível, Yoon. —

— Josh, ele literalmente é o meu professor, e ele ainda deve ficar com a Any. Lembra da foto que eu mandei o print pra vocês no grupo?

Eu lembro, Jeong, mas vai que aquela foto seja antiga? Ou, não sei, ela postou sem o Noah saber? —

— Não sei se ela faria isso... Ai Beauchamp, não sei, eu to confusa.

Fica calma, Big Yoon! Faz um seguinte, descansa um pouco e tenta esfriar a cabeça em relação a isso. —
Se ficar pensando nisso, o jeito que você é, vai acabar surtando. —

— Essa foi a pior maneira de me chamar de surtada. Obrigada, Beauchamp. — Ela ri, fazendo o loiro rir logo em seguida.

Mas sério, Yoon. Não pense muito nisso, ok? —

— Ok, Josh. Obrigada por ter tirado esse tempinho pra me escutar.

Sabe que eu estou aqui para o que você precisar. Descanse bem, beijos Heyoon, eu te amo. —

— Também te amo, Beauchamp.

Heyoon sorri, e desliga a chamada de voz logo em seguida.
A menina se joga no sofá, deixando sua cabeça em cima da mochila, olhando para o teto, começando a pensar.

— Por que, Noah? Por que você foi me fazer ficar confusa em relação a você de novo?

𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐒𝐒𝐎𝐑 ↯ NoyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora