~HEYOON'S POV
Novamente, eu teria aula com Noah, como toda as quintas. Mas sendo sincera, eu não queria ter ido hoje.
Ultimamente o Noah tem levado a Any para as nossas aulas, e isso foi até que bom. Por conta dela, conseguimos nos aproximar mais ainda, mas ao mesmo tempo, foi horrível pra mim.
Eu me sentia uma vela perto deles. Toda vez que o Noah terminava de explicar e me pedia para fazer o exercício, ele iria para o fundo da sala ficar com a Any enquanto me esperava terminar os exercícios que ele havia passado. Isso tava me deixando totalmente desconfortável e com vontade de sair correndo daquela sala para me livrar dessa sensação.
Sei que o Noah não deve fazer por mal, ele não deve nem imaginar que eu gosto dele, mas que me dá uma raiva enorme, é inexplicável.
================================
Heyoon estava sentada no banco que havia no corredor das salas do ensino médio, esperando Noah sair de sua aula para poder começar a aula dos dois. Ela estava com seus fones de ouvido, escutando como sempre, sua playlist de músicas da Ariana Grande.
Enquanto ela escutava suas músicas, ela escrevia em seu diário sobre seus acontecimentos diários, como forma de "conversar" com alguém por se sentir sozinha.
Quando ela escrevia, sentiu alguém tirando seu fone do lado direito, o que fez ela ficar brava. Quando ela iria chamar atenção da pessoa que tinha feito isso, olhou para a pessoa que estava no seu lado e tomou um susto ao ver que era Noah. Sua expressão mudou rapidamente quando viu o alto rindo ao seu lado por ter visto sua feição de raiva no momento.
— Está preparada para a nossa aula de hoje, Yoon? — Pergunta Noah retirando o fone do lado esquerdo da garota, pegando a caixinha de fone que estava ao lado dela e guardando-os para a mais nova.
— Ah... A aula... Sim, estou preparada. Tenho que sempre me preparar para suas aulas. Tem dias que você não pega leve comigo... — Heyoon diz bufando, fechando seu diário e guardando-o junto com a caixinha de fone na sua mochila.
— Saiba que eu faço pelo seu bem, Jeong. — Diz Noah sorrindo, bagunçando levemente o cabelo de Heyoon e indo para fora do corredor. — Ah, antes que eu esqueça de avisar. Any vai ficar com a gente hoje, tudo bem? — O mesmo para na entrada do corredor, com seu corpo virado para a direção da coreana, que tentava se segurar para não falar nada de errado.
— Ah tudo bem! — Heyoon responde com um sorriso em seu rosto, fazendo o garoto sorrir logo em seguida e sair do local, indo para o portão da escola, para se despedir de seus amigos.Heyoon se levantou, colocando a mochila, suspirando fundo como forma de se acalmar.
— Por quanto tempo eu vou ter que aguentar isso? Heyoon você deveria ser mulher e conversar com ele falando que não se sente bem na aula com a Any lá. — Diz Heyoon andando devagar, conversando com si mesma. — Mas será que ele vai interpretar errado? E se ele saber que eu ainda gosto dele? E se ele achar que eu não gosto da Any? Ai que difícil, odeio ter que ficar pensando em um monte de coisa. — Heyoon suspira profundamente, mexendo seu cabelo, demonstrando seu nervosismo naquela hora.
A coreana andava pela saída da quadra, até dar de cara com Urrea, que pela infelicidade de Heyoon, estava com a companhia de Any.
— Então, está preparada para a aula do "senhor Urrea", Yoon? — Diz Any implicando com Noah, o fazendo revirar seus olhos e rir.
— Any, sabe que eu odeio que você fica me zoando assim. Não me chame novamente de senhor Urrea! — Diz o mesmo bravo e rindo logo em seguida, enquanto Heyoon apenas o olhavam sem dizer uma palavra.
— Eu te chamo assim porque eu gosto de te ver assim! Sabe como é, né.
— Sim, eu sei como é, Any Gabrielly. — O mesmo ri e olha para Heyoon, que estava com a cara completamente fechada olhando para os dois. Noah ao perceber sua feição, engoliu seco e logo diz: — Bem, é... Heyoon, vamos?
— Uhum, vamos. — Heyoon foi na frente, deixando o Noah completamente sem jeito com aquela situação. Ele havia percebido que Jeong havia ficado levemente desconfortável com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐒𝐒𝐎𝐑 ↯ Noyoon
Fanficੈ✩ • Onde Heyoon tem aulas particulares com o garoto no qual ela possui uma queda a meses, e passam por várias situações juntos. !! não aceito adaptações !! 〘 Plágio é crime🚫 〙 𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: ago/13/2022 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: fev/05/2023 ◶ | ༃ֱ֒...