- 009

111 8 2
                                    

Joalin, Sabina e Heyoon estavam juntas no recreio, sentadas na escada que dá para o corredor de salas do ensino médio, fofocando sobre coisas da cultura pop e alguns doramas que Joalin tinha assistido no final de semana. Enquanto as duas conversavam, Joalin solta a seguinte pergunta:

— Heyoon, o que achou da primeira aula com o Noah?
— Ah, foi normal, eu acho...
— Normal? Não aconteceu algo de indiferente não? — Pergunta Sabina.
— Bem, Saby, acontecer aconteceu, mas foi meu vergonhoso...
— Heyoon... O que você fez dessa vez? — Joalin pergunta em um tom sério para a coreana.
— Olha, não riam de mim. Ele viu minha cartela de adesivos do Justin Bieber de 2010...
— O QUE? — Joalin pergunta e começa a rir. — HEYOON, POR QUE RAIOS VOCÊ TEM UMA CARTELA DE ADESIVOS DO JUSTIN BIEBER DE 2010?
— PARA DE RIR JOALIN! E não me pergunte sobre isso, é uma história bem chatinha de contar. — Heyoon suspira, encostando seu cotovelo no corrimão da escada, fazendo sua mão de apoio para a sua cabeça. — Ele deve ta me achando uma estranha, isso foi vergonhoso demais...
— Ah, vergonhoso por quê? Por que ter vergonha de alguém que já ganhou vários prêmios pelas músicas serem boas? — Diz Sabina se virando para Heyoon, cruzando os braços.
— Ah, você sabe o motivo, Saby!
— Agora eu entendi o motivo dos seus surtos nos status falando de alguma coisa do Justin Bieber com o pessoal do Discord te zoando. — Diz Joalin.
— Ah, e se tão me zoando! Agora toda vez que falo do Noah pra eles, ou o Alex ou a Taylor colocam música Baby do Justin Bieber na call, ou a Nour ou o Josh ficam falando que ele parece gay. — Diz Heyoon, sendo interrompida com o som do sinal do intervalo, avisando que já havia terminado.
— Poxa, vamos ter que voltar para a aula agora. — Diz Sabina com uma feição de que não queria voltar para a aula, e olha para Heyoon. — Heyoon, a gente se vê no horário da saída?
— Claro! — Heyoon responde com um sorriso no rosto para a mexicana.
———————————————————————————
~QUEBRA DE TEMPO~

Após da coreana esperar chegar o horário da saída do 3º ano do ensino médio, a mesma avista Joalin e Sabina saindo juntas enquanto conversavam. Heyoon decidi chegar por trás, entrando entre o meio das meninas.

— APARECI! Saudades? — Pergunta Heyoon rindo, entrando no meio das duas.
— HEYOON! Que susto! — Diz Sabina rindo.
— Como você apareceu aqui do nada? — Joalin diz rindo, indo na portaria junto com Sabina e Heyoon.
— Tenho minhas mágicas, Jojo. — Respondeu Heyoon rindo, parando em frente ao portão, esperando os pais de Sabina e de Joalin chegarem para buscar as duas.
— Vai embora daqui a pouco também, Yoon? — Pergunta Joalin, colocando sua atenção para a coreana.
— Infelizmente não. Vou ficar até mais tarde de novo.
— De novo? Mas por que, Heyoon? — Sabina pergunta sem compreender Jeong.
— Não devo ter dito a vocês. Vou ter aula com ele de novo.
— De novo? Achei q vocês teriam aula junto apenas na sexta.
— Infelizmente não, Saby. É capaz de marcarmos as aulas apenas para as quintas.
— O ruim é que você vai ter que ficar até tarde aqui, não é, Yoon? — Pergunta Joalin, cruzando seus braços e se encostando na parede onde ficava o portão.
— Pior que eu nem me importo com isso. Eu já fico normalmente até tarde aqui, já até me acostumei. — Heyoon ri, fazendo as meninas rirem juntos.

Enquanto as duas conversavam, Joalin interrompeu a conversa pelo seu pai ter chegado, que coincidentemente o carro do tio de Sabina estava atrás do carro do pai de Joalin. As meninas se despediram de Heyoon, entrando em seus carros e indo embora. Já que Heyoon ainda teria que esperar pelo Noah, a menina voltou para dentro da escola, indo para a quadra e se sentando em um dos bancos, pegando seu celular e começando a mexer em seu Twitter, vendo se havia alguma notícia sobre Ariana Grande, a cantora no qual Heyoon se inspirava demais e colocando seus fones de ouvido, com a música One Last Time de Ariana.

Enquanto escutava sua música e mexia no celular, sentiu alguém cutucando seu braço, a fazendo parar o que estava fazendo e olhar para onde o objeto que estava a cutucando estava no momento. Ao ver que era Noah, Heyoon gaguejou sem conseguir dizer uma palavra e apenas pegou rapidamente a caixinha de seus fones e os guardou.

— Hoje teremos nossa segunda aula. Está preparada, Heyoon? — Pergunta Noah, que estava em pé, com as sua mochila nas costas, colocando seu casaco apoiado nos seus ombros.
— A-ah... Sim sim, estou. — Heyoon gagueja mais uma vez e levanta, guardando seus fones no seu bolso, e deixando seu celular em suas mãos. Heyoon realmente não sabia disfarçar que ficava nervosa perto do Noah, de tanto que gaguejava.
— Pode indo para a sala, eu vou só encher a tinta da caneta. Já separa o material que vamos estudar hoje. — Urrea diz, e sai da quadra, indo para a secretária.

Após Noah sair de lá, Heyoon vai para o mesmo prédio que eles ficaram na última aula. A garota acha uma sala que estava sozinha e se senta em uma das cadeiras da frente, abrindo sua mochila e colocando todo material que eles usariam naquele dia.

Enquanto ela esperava ele, a garota ficou mexendo em seu celular, mantendo toda sua atenção nele, a garota toma um susto com alguém falando em seu ouvido, chamando seu nome. Quando a garota se afasta do lugar que saiu o som, se depara com Noah, rindo, colocando suas coisas em cima da mesa do professor.

— Noah! Por que você fica me dando susto assim?!
— Eu gosto de te ver tomando susto. Acho fofo.

Quando ele diz isso, o rosto de Heyoon fica vermelho rapidamente, fazendo ela ficar sem o que dizer.

— Bem, qual é a matéria que o Bruce passou para você na terça?
— Essa aqui. — Heyoon abre seu caderno onde estava a matéria que seu professor passou na mesma semana, e entregou para ele. Ao entregar, Noah fica lendo, deixando um silêncio total na sala. — Er... Noah, você ta entendendo minha letra, né?...
— To sim. Sua letra é bonitinha.
— Ah, obrigada... — Heyoon solta um sorriso fraco e escuta o barulho do seu caderno sendo colocado na mesa.
— Olha, essa matéria é bem fácil. Eu vou colocar alguns exemplos aqui no quadro e eu já começo explicando.
— Tudo Bem.
——————————————————————————
~QUEBRA DE TEMPO~

Depois de Noah ter explicado a matéria toda, estava na hora de Heyoon fazer os exercícios para que assim, terminasse a aula.

Heyoon estava sentada em silêncio, concentrada fazendo os exercícios que Urrea havia passado para ela no quadro. Hoje ela estava até mais calma, pela aula ter apenas eles dois, fazendo com que ela ficasse mais aliviada.

Noah estava sentado, esperando ela terminar de fazer tudo. Porém, durante esse tempo, o garoto quebrou o silêncio fazendo a seguinte pergunta para ela:

— Heyoon, você ficou com vergonha que eu descobri que você é fã do Justin Bieber?

Quando ele perguntou aquilo, Heyoon parou imediatamente com que estava fazendo, e seu rosto ficou totalmente avermelhado de vergonha. Ela se virou para ele, gritando por dentro por ter esquecido de bloquear ele nos status no momento do seu surto.

No dia que isso havia acontecido, Heyoon tinha contado para o seu grupo de amigos do Discord que ficou zoando dela por conta dessa situação, e a coreana como é uma burra, acabou postando tudo nos seus status, esquecendo de bloquear ele para ele não ver.

A garota apenas se acalmou por dentro, e decidiu se fingir de lerda, como se não soubesse do que ele estava falando.

— N-nossa! Como você descobriu, Noah?! — Pergunta Heyoon rindo de um jeito que dava para demonstrar que ela estava nervosa. Noah apenas olhou para aquilo e riu da menina.
— Sabe que não precisa sentir vergonha. Até eu acho as músicas dele legais.
— Sério? Nossa... — Heyoon respondeu do mesmo jeito e se virou, colocando suas mãos em seu rosto, como forma de se esconder por estar envergonhada. 💭— Parabéns, Jeong, você além de ter esquecido de bloquear ele nos status, ainda foi burra por não ter conseguido fingir que não sabia da situação. 💭

𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐒𝐒𝐎𝐑 ↯ NoyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora