2 ANOS DEPOIS
Heyoon estava em sua sala de aula, copiando a matéria do professor de Química. A garota já estava no último ano do ensino médio, estudando para as últimas provas do meio do ano.
A garota estava completamente focada fazendo suas lições, fazendo tudo que seu professor havia pedido junto com Bailey e Sina. Os três resolveram fazer o trabalho junto para que ninguém ali por perto ficasse com dúvida.
— Então, só não esqueçam que isso é uma reação endotérmica, ok? E que isso meio que... — Bailey interrompe sua explicação ao ver Heyoon moscando, olhando para o nada na sala de aula enquanto mexia em seu pingente do seu colar. — Heyoon! — O mesmo chama pela garota, batendo palma em frente ao seu rosto, a fazendo acordar rapidamente.
— Ah, oi. O que foi? — Ela perguntou, olhando para ele.
— Você está muito desligada nesses últimos dias.
— É, Yoonie. O que aconteceu? — Perguntou Sina, num tom preocupado.
— Ah, não é nada. Só estou pensando em como que vou se sair nessa prova.Sina e Bailey sabiam que Heyoon estava mentindo. Era nítido pela expressão da garota, que demonstrava estar totalmente desanimada.
— Amiga, está com saudade do Noah, não é?
— Bem... É... — Ela respondeu, suspirando fundo.
— Mas vocês não ficaram no baile que teve a 2 anos atrás? Continuaram conversando? — Perguntou Bailey, confuso.
— Ainda conversamos, mas não muito. Ultimamente ele anda bastante ocupado com os projetos da Chump Change.
— Chump Change? É aquela banda que está fazendo sucesso? — Sina pergunta, olhando para o Bailey logo em seguida.
— Sim, garota. Esqueceu que fomos no show deles no nosso último encontro? — Bailey cruza seus braços, ficando indignado que ela havia esquecido.
— Assim... Sim, esqueci.Bailey revirava os olhos, bufando com a lerdice de Sina, mas logo focou a sua atenção em Heyoon novamente. O filipino envolveu seus braços sobre o pescoço de Jeong, tentando consola-lá.
— Bem, tenta parar para pensar, a maioria das músicas da banda são feitas para você.
— Bailey, acha mesmo que são? Isso é só uma teoria boba que saiu daqui da escola e foi se espalhando. — Heyoon bufou, encostando sua cabeça sobre o ombro de May. — Acho que ele deve ter arranjado outra pessoa.
— Vocês não chegaram a namorar, amiga?
— Infelizmente não, Sininho. Estamos ficando desde aquele baile. Depois, ficamos ocupados fazendo nossos trabalhos. Ele focou na banda, e eu foquei no meu trabalho como Designer Gráfica e Streamer.
— Entendo, amiga...Heyoon olhava para o nada, pensando novamente em Noah, enquanto Bailey tentava consolar a garota. Porém, aquilo tudo foi interrompido quando a coordenadora de sua escola entrou na sala e disse:
— Heyoon, se levante-se. Você tem uma visita.
— Ahm? — A garota se levantou rapidamente, arrumando o seu uniforme.A mulher fez um sinal para que a tal visita entrasse, mas Heyoon não estava preparada. Noah havia feito aquela tal promessa que ele havia dito em uma de suas mensagens aleatórias que ele havia mandado. Ela lembrava totalmente das palavras que ele tinha dito.
"Eu prometo, que quando eu conseguir fazer minha banda ficar famosa, eu irei lá na escola te visitar e te dar um abraço forte como ninguém nunca havia dado."
Ela não falou nada, apenas correu em direção a porta e o abraçou, não querendo soltá-lo de jeito algum. Os braços do americano se envolveram no corpo da menor, deixando suas mãos suaves pela cintura da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐒𝐒𝐎𝐑 ↯ Noyoon
Fanfictionੈ✩ • Onde Heyoon tem aulas particulares com o garoto no qual ela possui uma queda a meses, e passam por várias situações juntos. !! não aceito adaptações !! 〘 Plágio é crime🚫 〙 𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: ago/13/2022 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: fev/05/2023 ◶ | ༃ֱ֒...