Notas+Sinopse

958 103 10
                                    

NOTAS

• Essa história foi criada exclusivamente por mim, e não permito adaptações dela, sinto muito.

• O universo é alternativo, ou seja, nada de Korea, Brasil, EUA e etc. Tudo é fictício, cidade, nome de rua, bairro... etc.

• Para ler esse livro é necessário ler os livros anteriores do projeto: PCD e CI. Aqui está a ordem de leitura de todos os livros da série:

1 - "Meu Vizinho Playboy" | JJK+18
2 - "Alpha Bad Boy" | KNJ+18
2.5 - "Meu Apollo" | Jackson+18
3 - "Parceiro convencido" | KTH+18 (PCD)
4 - "Capitão Indecente" | PJM+18 (CI)

É importante que leiam pois é a continuação deles, especialmente o quarto livro. "Alpha Tramposo" vai iniciar de onde esse livro parou. Ou seja, para entender a história, principalmente como os protagonistas deste livro se conheceram, terá que ler pelo menos os dois últimos livros já lançados, mas se quiser conhecer exatamente cada personagem daqui leia série toda na ordem não irão se arrepender. Não tentem ler no aleatório, pois vão pegar spoiler, ou não entender nada, porque todo livro completa o outro, cada um inicia de onde o outro parou, tipo uma série mesmo, como se cada livro fosse uma temporada nova do MESMO UNIVERSO E ELENCO!

Portanto, SIM, os personagens anteriores dos outros livros, principalmente os protagonistas, VÃO APARECER, cada casal já formado nos livros anteriores NÃO VÃO DESAPARECER! Eles vão sim ter suas cenas, porém não terão mais o protagonista, e sim apoiando o novo prota da vez. Deu para entender? A história é a mesma, com novos vilões e novas situações, porém cada livro vai dar destaque para um membro diferente, estes que ao decorrer dos livros vamos ir conhecendo aos poucos.

• Você pode achar todas as histórias da série em meu perfil >>Kyyh-ah <<, tem uma playlist no meu perfil com o nome "SKY TOWN", com a ordem certa, LEIAM OS TÍTULOS DAS FICS, pois neles e NA SINOPSE, tem dizendo a numeração de cada livro para não se perderem.

• Terá cenas +18, sexo, violência e palavras de baixo calão. Algumas cenas podem causar gatilho, mas eu avisarei quando algum capítulo tiver alguma cena mais pesada, para as pessoas que não curtem ou é muito para ela, não ler. ♡ Mantenham-se mentalmente saudáveis, amo vocês.

• Como eu disse acima, "SKY TOWN" será uma série, e esse é o livro o segundo conto, ligado ao quarto livro. Serão sete livros (tirando os dois contos) ao todo, cada livro com um dos integrantes do BTS. A história será contínua, com um casal diferente em cada livro. ESTEJAM CIENTES DISSO! Repetindo mais uma vez, para entender a história da série, tem que ler na ordem!

• NÃO é IMAGINE, porém se sintam a vontade em se imaginar na nossa protagonista.

• Plágio é crime!

SINOPSE

Sinopse: Fundador do Treasure MC, conhecido também por ser louco, Mexicano  com certeza era o cara mais enigmático da cidade de Sky Town. Seu passado era um total mistério, ninguém sabia de fato de onde ele surgiu ou por onde passou antes de chegar ali, a única certeza era do seu sotaque forte latino. Decerto aquele homem escondia muitos segredos, e cada vez perguntado sobre suas origens, ele dava uma versão diferente. Uma coisa que o Alpha não tinha preocupações, era com mulheres, ele nunca foi do time que adorava uma coleira. Relacionamento não servia para ele, Mexicano adorava sua liberdade, e estava completamente satisfeito com o desapego. Contudo, ultimamente, uma mulher em específico vinha atraindo a atenção do Alpha, perturbando-o com suas curvas deliciosas, lábios formosos nos quais passou a querer saboreá-los, e com uma personalidade ardilosa de dar água na boca. Lílian era a Cadela mais hermosa que ele já viu, sua beleza se comparava a de uma Deusa, na qual Mexicano estava disposto a se prostrar e adorá-la, de preferência entre suas pernas torneadas. Não seria uma missão fácil, Lílian não pertencia ao Treasure MC, e a mesma não transparecia estar interessada nele. Entretanto, aquilo só aumentava ainda mais o desejo de tomá-la, Mexicano adorava desafios, e não estava disposto a recuar até ter aquela Cadela em sua cama mais vezes.

|Conteúdo erótico, violento, +18, heterossexual | Cada livro contará um romance diferente, porém a história dos livros é contínua, o próximo sempre vai iniciar de onde o anterior parou na história, e assim andando numa linha reta temporária

Plágio é crime!

Alpha Tramposo | Mexicano +18 | Livro 4.5 (conto) | Série SkyTownOnde histórias criam vida. Descubra agora