Capítulo 6

442 68 23
                                    

Voltei porra! O capítulo está pequeno mas cheio de informações, vocês vão gostar!

Bora ler? Deixem o like logo agora para não esquecerem depois!

Bora ler? Deixem o like logo agora para não esquecerem depois!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 6

Proteção ou ciúmes?

Apesar de uma noite bastante conturbada, para surpresa de todos, Mexicano acordou de bom humor. Era difícil acreditar que, durante a madrugada, ele havia decepado algumas cabeças e enviado uma mensagem para seu inimigo. Ele parecia bastante tranquilo para quem praticamente decretou guerra contra os Serpentes.

Ao que parecia, Mexicano não foi o único a ter uma noite agitada. Os Dogs também tiveram seus problemas naquela madrugada. A notícia sobre uma das Cadelas deles terem sido quase morta, se espalhou entre os Crew. Mexicano sabia quem era Candy, embora não tenham interagido de fato, ele tinha se lembrava do rosto dela.

Uma pena, de verdade. Mas, para ser franco, no fundo, Mexicano não se improtava. Não era da conta dele.

Na realidade, ele só permaneceu tranquilo porque a Cadela em questão não era Lílian. Foi no automático, assim que contaram para ele sobre o ocorrido, o coração dele na mesma hora palpitou com a possibilidade de ser sua morena. Mas graças a Deus que não foi.

Falando nela, o motivo do bom humor do Alpha, não foi o café da manhã que comeu naquele dia ensolarado, e sim ela. Mais uma vez Lílian o visitou no seus sonhos. Até a sua punheta matinal foi dedicada a ela.

Céus, Mexicano precisava urgentemente provar daquela mulher novamente. Só assim o acalmaria o vulcão dentro de si, que ameaçava constantemente entrar em erupção. Mexicano literalmente sonhava com esse dia... Ele não conseguia explicar porque estava tão obcecado por aquela Cadela, mas de uma coisa tinha certeza, ele precisava dela. Provar mais uma vez dos seus lábios macios, sentir a textura de sua pele, suas curvas malditamente atraentes, e obviamente, o principal, Mexicano precisava estar de novo naquela boceta, e ser presenteado novamente com a sensação viciante de ser ordenhado por suas paredes escorregadias e quentes, apertando deliciosamente o pau dele.

Porra, eram tantas possibilidades... Mexicano não queria apenas fodê-la superficialmente, ele queria ela por inteira, prová-la de todos os jeitos possíveis, e sonhava com o dia que cairia e boca nas suas dobras, aventurando-se até no cuzinho dela. Com certeza ela era mais apertada ali, todavia era experiente o suficiente para receber o Alpha de uma vez, sem tantas dificuldades...

Hmn... Só de imaginar entrando naquela cavidade, enquanto a ouve gemer manhosa pedindo por mais, e que só fodê-la naquele buraco não era o suficiente, que precisava dele em outros lugares...

Jefe! — A voz grossa de Somber o tirou completamente do seu doce devaneio. — Desculpe atrapalhar. — Emendou o grandalhão, notando a carranca do seu Alpha, ao ser atrapalhado do seu treino.

Alpha Tramposo | Mexicano +18 | Livro 4.5 (conto) | Série SkyTownOnde histórias criam vida. Descubra agora