Pessoal, um aviso rapidinho: Para quem ainda não sabe, o segundo livro da série SK em sua versão original la na amazon está para sair. Dessa vez contando a história COMPLETA de Brass (Jack na versão fanfic) e Hina. E além de ter mais de 40 cap, com uma história completamente diferente a partir do segundo ato, a história será contada na 1 pessoa! Me sigam no insta, lá estou atualizando os detalhes do lançamento! link está na minha bio aqui no perfil!
Bora ler? Não esqueçam de deixar o like logo agora no início para não esquecerem depois!
Capítulo 5
Um recado
∞
Graças à repercussão da noite passada, especialmente pelo que aconteceu com sua amiga, Lílian acordou de mau humor. A notícia de que apenas Candy e Maria seriam punidas, enquanto as Ladies, as verdadeiras responsáveis pela confusão, sairiam ilesas, deixou a Cadela extremamente irritada. Era injusto!
Seu mau humor persistiu até mesmo durante a reunião matinal, onde foi anunciado que, devido ao evento anual de motocross organizado pelos Dogs, algumas Cadelas seriam selecionadas para entreter os participantes durante o evento, especialmente um dos maiores Parentes do clube, o The Falcons MC. Namjoon também planejava permitir que eles frequentassem o Nymph's.
Lílian estava na lista de selecionadas. No entanto, não foi exatamente por isso que ela quase chegou a sair no tapa com outra Cadela, Joy, mas sim porque esta quis fazer graça com as duas amigas de Lílian, que estavam sendo injustamente punidas.
Obviamente, a discussão não melhorou para nenhuma das três, especialmente para Candy e Lílian, que assim que a reunião terminou, foram levadas para o escritório de Jessi.
— Onde vocês estão com a cabeça porra?! — Jessi bufou, de pé ao lado da pequena mesa que continha algumas pastas e um notebook fechado em cima dela. — Já não bastou a briga de ontem, e agora isso? — Suspirou. — Não estou entendendo. Se querem mudar de profissão e se tornarem lutadoras de boxe, é só me avisar que as libero de uma vez!
Lílian deu um passo à frente, respirando fundo para se controlar diante de sua chefe.
— Foi a Joy que começou. E você sabe que estamos certas!
— Eu não quero saber quem está certa ou errada, caralho! — Exclamou a mais velha, cruzando os braços. — Tudo o que quero é que parem de agir de forma fútil! Porra, vocês não são crianças! Vocês são veteranas! É ridículo ficarem discutindo como se tivessem chegado ontem aqui. Coloquem-se no lugar de vocês!
Candy não conseguiu se conter e soltou uma risadinha a contragosto.
— Ridículo é aquela novata agir como se já fosse uma veterana, não acha? — Encarou sua superior enquanto falava. — Não é de hoje que a Joy e sua amiguinha vêm nos desrespeitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha Tramposo | Mexicano +18 | Livro 4.5 (conto) | Série SkyTown
Fanfic|Livro 4.5 da série "SkyTown" | Conto | Para ler esse conto, terá que ler os livros anteriores da série | Fundador do Treasure MC, conhecido também por ser louco, Mexicano com certeza era o cara mais enigmático da cidade de Sky Town. Seu passado er...