Voltei porra! E trouxe a segunda parte desse capítulo que havia ficado enorme kkkk
Pessoal, um aviso rapidinho: Para quem ainda não sabe, o segundo livro da série SK em sua versão original la na amazon está para sair. Dessa vez contando a história COMPLETA de Brass (Jack na versão fanfic) e Hina. E além de ter mais de 40 cap, com uma história completamente diferente a partir do segundo ato, a história será contada na 1 pessoa! Me sigam no insta, lá estou atualizando os detalhes do lançamento! link está na minha bio aqui no perfil!
Bora ler? Deixa o like no cap logo agora para não esquecer depois!
Capítulo 4
Precisa de ajuda?
∞
Parte dois
Claramente, a tensão no ar se solidificou naquele instante. Um sorriso largo se desenhou nos lábios do Alpha, seus olhos fixos em Julian, que instantaneamente estremeceu, com os olhos arregalados ao deparar-se com o Alpha.
— Parece que Somber estava de bom humor afinal. — Comentou, com um leve traço de sarcasmo molhando seus lábios enquanto sufocava um sorrisinho. — Você parece inteiro para mim. — Acrescentou, inclinando ligeiramente a cabeça para o lado e cruzando as mãos atrás das costas.
Lílian franziu o cenho, perplexa. Sem entender porra nenhuma. Os dois se conheciam? Desde quando?
— É assim que está se esforçando para me pagar, cabrón? — Prosseguiu o Alpha, aumentando ainda mais a ansiedade do mais velho, que tremia de medo, aliás.
— Eu já disse, eu vou pagar.
Os olhos afiados de Mexicano desceram até as mãos de Julian, examinando minuciosamente onde elas estavam tocando na Cadela. Não apenas tocando, mas apertando.
— Primeiro, acho melhor soltar la dama. Não quero ser obrigado a sujar minhas mãos com seu sangue sujo novamente. — Alertou Mexicano, com um sorriso largo adornando seus lábios. — E presumo que você também não queira isso, certo? — A todo momento ele manteve as mãos para trás do corpo, mantendo um sorriso de tubarão nos lábios, completamente relaxado. Embora seus olhos pudessem contar outra história. Eles estavam bastante sombrios, cobertos por uma fina camada de diversão.
Sem protestos, Julian soltou a Cadela abruptamente, como se tivesse recebido um choque. A coitada quase caiu no processo, tropeçando para trás. Mas antes que pudesse se encontrar com o chão de barro, duas mãos quentes a seguraram pela cintura rapidamente. Lílian ficou surpresa com a rapidez com que Mexicano a alcançou. Ela não estava tão perto dele assim.
Mexicano não olhava para ela. Sua atenção ainda estava no velho. No entanto, o simples fato de estar tão próximo e aparentemente a ajudando fez o coração dela bater estupidamente descompassado. E justamente por estar distraída admirando a mandíbula e o pescoço do Alpha, Lílian não percebeu a presença de Hush por perto. Assim como o Alpha, o Beta parecia ansioso por uma carnificina, mas mantinha-se controlado, apenas observando os três de longe enquanto mexia freneticamente os dados gastos em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha Tramposo | Mexicano +18 | Livro 4.5 (conto) | Série SkyTown
Fanfiction|Livro 4.5 da série "SkyTown" | Conto | Para ler esse conto, terá que ler os livros anteriores da série | Fundador do Treasure MC, conhecido também por ser louco, Mexicano com certeza era o cara mais enigmático da cidade de Sky Town. Seu passado er...