°·°·°·°·°·°
Emberly se despede de Kira, indo com os garotos até uma clínica veterinária, imaginando o diabos eles iam fazer ali, já que ambos não tinham animais de estimação. No caminho, eles não disseram nada, disseram que explicaram assim que chegassem lá, diante do nervosismo, ela ficou meio aliviada por não ser a única a esconder algo ali.
- Tá ok, um que tal começarem a falar? - fala ela assim que entram, e cruza os braços.
- Nova amiga, Scott? - pergunta Deaton, saindo de uma sala.
- Sim, e temos que ser rápidos. - Scott se vira para Ember - Eu vi os seus olhos, vi o fogo, o que você é? - pergunta a Ember, que fica receosa com a pergunta - Olha, - ele fecha os olhos e abre revelando seus olhos vermelhos, e Ember fica surpresa - eu sou um lobisomem, existem algumas criaturas sobrenaturais aqui, não precisa ficar com medo de dizer. - fala fazendo seus olhos voltarem ao normal.
- Espera aí! - fala Stiles, e logo vêem Isaac chegar - Fogo? - pergunta virando para Ember.
- Isso iria acontecer, o sacrifício de vocês deu vida ao Nemeton novamente, ele é como um farol de criaturas sobrenaturais. - fala olhando para os adolescentes.
- Tá, mas fogo?! - pergunta Stiles novamente.
- A ruiva tem poder de fogo? - pergunta Isaac.
- Eu ainda estou aqui, e meu nome é Ember. - fala para Isaac - E eu... Eu não sei o que eu sou, mas posso fazer isso. - fala estendendo a mão, fazendo uma chama ficar sobre ela, e seus olhos em laranja vivido. - os garotos ficam boquiabertos, e Deaton parece analisar - Mas nem sempre tenho controle - Fala voltando ao normal.
- Me lembre de nunca te irritar. - fala Isaac em tom de sarcasmo.
- Podemos falar sobre isso depois, mas agora temos que salvar a Malia. - fala Scott, e olha para Ember explicando tudo sobre quem era a Malia. Deaton saí para o estoque de remédios.
- Xilazina - fala Deatom voltando - Sedativo pra cavalo, e num coiote age em poucos segundos. Eu só tenho três - ele olha para Scott - O atirador vai ter que acertar na mosca.
- A Allison é perfeita. - fala Scott, e Ember ri.
- Pelo que me falou, vamos torcer pra que seja. - fala e Stiles a olha desacreditado, e Isaac concorda.
- Ela era. - fala Isaac
- Ela consegue! - fala Scott.
- Se a gente encontrar o bicho. - fala Isaac, e Ember concorda.
- O que ele tá fazendo aqui? - pergunta Stiles - Sério o que, que ele acrescenta além da negatividade constante e desse belo cachecol? Pra quê esse cachecol em? Ta calor pra caramba lá fora!
- Calma aí, estressadinho, temos que ser realistas, tem chances enormes disso dar errado. - fala Ember.
- Vocês dois são farinha do mesmo saco. - fala Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart in flames - Teen Wolf
FanfictionEmberly Parrish, uma garota comum, que vivia no subúrbio de Nova York; Perdeu os pais em um acidente, levando a mesma a ficar sobre os cuidados de seu irmão mais velho, Jordan Parrish. A garota de 17 anos, cujo os poderes esconde por medo do que vão...