010: Você me ama!

1.7K 194 13
                                    

°·°·°·°·°

Jordan andava de um lado para o outro da sala de estar, enquanto Ember estava sentada a sua frente no sofá, esperando nada animada, pela sua bronca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jordan andava de um lado para o outro da sala de estar, enquanto Ember estava sentada a sua frente no sofá, esperando nada animada, pela sua bronca. Sabia que o irmão surtaria, assim como quando ela resolveu que seria bom investigar sozinha a morte de um colega de classe.

- Você tem noção do perigo que correu? - pergunta Jordan nervoso, e parando em frente a irmã - Sei que estavam mentindo, porque eu sei quando você mente, mas não fico questionando, porque adolescentes são assim, vivem suas aventuras. Mas isso, Emberly? - Ela sabia que a coisa estava séria, ele começa a falar demais, e a chama pelo nome, quando está com raiva.

- É a minha melhor amiga, JD! - fala Ember em um tom baixo - Não iria querer perder ela também. - assim que ouve, Jordan se abaixa na frente da mesma - Me desculpe, mas não podia.

- Eu entendo, EJ. - ele segura o rosto da irmã, com uma em cada lado - Mas, eu também não posso te perder. - ele suspira e se levanta - Eu devia te colocar de castigo, mas não fez nada que eu não faria. - Ember sorri - Vai pra cama, amanhã você tem aula.

Ember se levanta, indo até o irmão e lhe dando um abraço. Ele logo retribui e lhe dando um beijo na testa.

No dia seguinte, Ember passou boa parte do tempo procurando por Kira, que parecia estar fugindo tanto dela, quanto de Scott.

- Achei você! - fala assustando a amiga - Está evitando a gente.

- Eu não estou, não. - fala Kira desviando o olhar.

- Kira - fala a ruiva segurando as mãos da amiga - Não precisa se preocupar, nós duas temos segredos malucos, com poderes que não entendemos. Pode confiar em mim?

- Eu confio em você! - fala a morena sorrindo - É só que tem o Scott, e eu tenho que pegar o celular, Barrow tirou uma foto minha. - Ember rir achando graça na preocupação da amiga.

- E o que tem demais numa foto sua, Kira? - pergunta rindo.

- Tira uma foto minha, com seu celular, e liga o flash. - Ember estranhou o pedido, mas assim o fez. E não pareceu acreditar no que via.

- Cacete! - exclama a ruiva - Parece uma raposa gigante, e é... - ela olha para a morena sorrindo - Fantástico! - Kira sorrir com a animação da amiga - Ai meu Deus, temos que pegar aquele celular. - Ember olha para a tela bloqueada do celular - Tenho que ir pra aula, a gente conversa melhor no intervalo.

- Tudo bem! - fala Kira vendo a amiga correr para a aula.

Após as aulas, Scott, Stiles, Ember e Kira, foram até a delegacia para pegar o celular de Kira, e impedir que alguém visse as fotos que Barrow tirou dela.

Heart in flames - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora