009: Vindo das sombras

1.9K 213 17
                                    

°·°·°·°·°

Assim que cheguei na frente da casa de Kira, corro ao ver Scott caído, e logo Stiles e Lydia chegam também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que cheguei na frente da casa de Kira, corro ao ver Scott caído, e logo Stiles e Lydia chegam também. Chamando-o sem parar, finalmente Stiles consegue acordar o amigo.

- O Barrow, ele... Ele levou a Kira. - fala Scott.

- A gente já sabe, gostosona. Agora levanta, temos que resgatar a minha amiga. - fala Ember.

- É, só que ele estava atrás dela o tempo todo. - fala Stiles.

- Eu vou ligar pra Luke, ele tá ajudando a Allison, ele têm que ter achado algo. - fala Ember. - Luke! - fala assim que ele atende - Acharam alguma coisa?

- Não, nada. - Ember suspira - Só uma coisa sobre moscas e os mortos, mais nada.

- Droga! - fala frustada - Tudo bem. - ela desliga.

- A gente tem que fazer alguma coisa, ele vai matar ela. - fala Scott.

- Eu sabia que ele tava lá. - fala Lydia - Como eu sabia?

- Porque ouviu as moscas, né? - fala Stiles.

- Tá ouvido o quê, agora? - pergunta Scott, e Lydia olha para baixo, tentando se concentrar.

- Nada. - Ember suspira - Eu sinto que consigo, mas eu não sei como. É como se tivesse na ponta da minha língua, mas eu não consigo falar. - ela põe a mão na cabeça - Eu juro gente, eu tô com vontade de gritar. - fala indo pra frente do trio.

- Acredite, eu também. - fala Ember baixinho.

- Tá, então grita. - fala Stiles - Lydia grita! - assim Lydia solta um grito estridente, fazendo ambos colocarem as mãos nos ouvidos.

- Pra quê tudo isso, gente? - fala Ember assim que Lydia termina de gritar, e olha para a luz do poste - Ela tá bem? - pergunta para Scott que assente - Não parece.

- Cala a boca, Ember. - fala Stiles.

- Olha, mas você não me manda... - fala Ember, mas Lydia a interrompe.

- Não é mosca. - ela se vira para o trio - É eletricidade.

- Pera aí, o Barrow era engenheiro elétrico, ele trabalhava numa - fala Stiles - Subestação elétrica.

- Qual Subestação? - pergunta Scott.

- Fala no caminho, temos que ir agora! - fala Ember.

No caminho, Ember só conseguia pensar de amiga estava bem. Ela não conseguia controlar os pensamentos ruins que não a deixavam em paz, e ela não queria pensar que perdeu mais alguém importante.

- Tá, vamos nessa! - fala Ember ao lado de Scott, em frente ao prédio.

- É, vamos! - fala Stiles surgindo ao lado dos dois.

Heart in flames - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora