—Você está sendo sincero? — Ian suspirou fazendo Alice se sentar — Como merda você vai dizer isso ao Mickey?! Porra Ian, você deveria ter dito antes!
—Eu sei mas...ele parecia animado. E bem, ele já tem uma filha e eu não sei muito bem como vamos criar outro bebê.
—Merda, merda e merda — Ela pegou o seu vestido — E o quê eu posso fazer?
—Você podê dizer quê desistiu e quê você não conseque fazer sexo com ele, eu não sei, okay? Só preciso da sua ajuda —Gallagher parecia realmente desesperado.
—Eu não posso...— Ela suspirou —Ele sabê quê é como o meu irmão e eu nunca o decepcionaria.
—Por favor, Alice. Se você vê ele como irmão não podê transar com ele.
— Tudo bem, eu...eu vou pensar em algo.
Ian sorriu e Alice recebeu um abraço. Ela apenas sorriu levemente enquanto observava a porta ser fechada. A loira suspirou enquato pensava em alguma desculpa para conseguir ajudar Ian.
Alice cantou muito bem, os incentivos de Mickei e Ian há fizeram sorrir. Mas ainda assim, ela não podia decepcionar Ian e muito menos Mickey.
—Posso pagar uma bebida para a dama mais bonita da noite? —Alice se virou para trás ao ouvir há voz de Emily — Posso saber o quê oculpa essa cabecinha tão bonita?
Alice apenas sorriu sentindo o braço de Emily ao redor da sua cintura. Um pouco mais distante Ian e Mickey as observava.
—Quem é essa? — Gallagher perguntou antes de beber mais um pouco da sua cerveja.
— Alice disse quê ela é filha do Marquezine. O dono do bar —O moreno segurou a mão do seu marido —Você está pronto realmente?
— Sim...—Ian sentiu seu estômago embrulhar, ele não gostava de mentir para Mickey.
— E aí? —Alice se aproximou fazendo Ian olha lá com esperança — Precisamos conversar.
—Ah claro, Ian reservou um quarto de hotel. Mas quê merda você estava pensando? Ela mora sozinha! — Ian revirou os olhos fazendo Alice rir — Onde está o garçon dessa merda? Eu preciso ficar chapado.
—É sobre isso Mickey. Eu....não posso fazer sexo com você —Alice desviou o olhar quando Mickey há olhou surpreso —Bem, eu já estava desconfortavel antes mas não consegui te falar.
—Mas quê porra você está dizendo?! — Valeska olhou para seu amigo — Como você não pode foder comigo?
— Porra você é como o fodido do meu irmão! Te conheço desde quê me entendo por gente! —Ela disse no mesmo tom quê Milkovich — Então caralho, entendeu?
Ian encarou a expressão séria de Alice. Ela era realmente como Mickey quando precisava ser. Gallagher cansou de ouvir historias dela e de Mickey antes dela se mudar para fazer faculdade. Alice chegou há fazer parte de uma gangue porém foi presa por tráfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ian Gallagher - Pregnancy
FanfictionOnde, Alice Scaviano, uma mulher de vinte e quatro anos. Sendo melhor amiga desde infância de Mickey Milkovich, em um ato de demostração de amor e carinho, Alice aceita ser a barriga de aluguel para ele e Ian. A única coisa pedida por ela,era quê f...