— Eu sou...— Mickey sorriu enquanto olhava para Ian e Alice — Na verdade nós dois.
— Certo....posso conversar com qual de vocês?
— Mickey, por favor? — Milkovich segurou há mão de Alice antes quê seguisse o médico para fora da sala.
Ian continuou encarando Alice enquanto há enfermeira conversava com ela.
— Você vai tomar essa vitamina todos os dias depois do café da manhã — A enfermeira disse enquanto media há pressão dela.
— Sério? — Ela avaliou o comprimido quê era redondo, grosso, rosa e com pintinhas vermelhas — Não dá para engolir isso.
— Quanto tempo ela têm de gravidez? — Ian perguntou.
— Bem, pelo calcúlo quatro semanas e uns três dias... — A mulher colocou o copo d'água em cima da bandeja — Agora, há senhorita precisa ingerir há vitamina.
— Você não sabê o quê eu daria para esse bebê não ser seu — Alice encarou o comprimido — Eu estou me preparando....
Ela sorriu enquanto apontava para a vitamina e sí mesma. Aquelas palavras deixaram Ian pensativo.
— Eu posso fazê-lá tomar não se preocupe. A senhora podê trazer alguns legumes? — Gallagher se levantou — Ela só comeu duas torradas e um café.
— Tudo bem. Espero quê a senhora já esteja tomado há vitamina quando voltar— A enfermeira se afastou, indo em direção há porta.
— Vamos engole isso, você nem vai perceber.
— Nem vêm — Alice pegou o comprimido antes dele — Eu sei fazer isso sozinha.
— Então faz — Ela colocou a vitamina na lingua. Ele esperou e como imaginava, Alice não tomou.
— Qual é, é muito grande. Vai me fazer engasgar! — A loira tentou argumentar.
— Você já colocou coisa pior na boca, Alice — Os olhos dela se arregalaram — Estou falando de outras coisas.
— Ah desculpe, pensei quê fosse sobre você — Ian há olhou um pouco ofendido.
— Toma isso antes quê eu tê force como dá última vez... — Alice riu.
— Você não têm vergonha de ameaçar uma gestante?
— Você prefere líquido. Eu vou chamar há enfermeira.... — Gallagher foi interropida.
— Não! Eu já vou tomar, calma — Há aspirante há cantora colocou o comprimido na boca novamente e pegou o copo.
Alice sorriu tentando convencê-ló mas Ian apenas apoio as duas mãos nas laterais da cama e aproximou seu rosto do de Alice. Ela revirou os olhos antes de beber mais água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ian Gallagher - Pregnancy
FanfictionOnde, Alice Scaviano, uma mulher de vinte e quatro anos. Sendo melhor amiga desde infância de Mickey Milkovich, em um ato de demostração de amor e carinho, Alice aceita ser a barriga de aluguel para ele e Ian. A única coisa pedida por ela,era quê f...