Os olhos de Alice se abriam ao ouvir o toquê e as batidas irritantes do celular e na porta.
— Merda, quem é?! — Ela perguntou irritada.
— Francesca! Alice saí da porra desse quarto!
Apenas então Alice se virou para o lado. Só então ela viu o rosto adormecido Ian. Ela se arrastou para longe do corpo dele mas o ruivo apenas segurou a cintura dela.
— Onde você vai? — A voz grossa saiu como um sussuro.
— Ian nós fizemos sexo, merda. Mickey vai me matar... — O rosto dele se contorceu mas logo seu olhar encontrou o corpo de Alice — Eu vou matar você, Francesca!
O ruivo se levantou rápidamente, ele tentava se lembrar de algumas coisas enquanto Alice lutava para se vestir suas roupas. Ela puxou o ziper do seu vestido e pegou seu casaco.
— Olha eu vou dar um jeito, deixa quê eu resolvo — A loira mal esperou quê Ian há responde-se, ela apenas bateu a porta.
Gallagher suspirou antes de começa há pensar sobre a noite com Alice. Ele genuinamente não deveria ter acreditado nela. Mas agora tudo já estava perdido.
— Como isso podê acontecer, Alice? Eu confiei em você!
A mensagem foi vizualisada por ela.
— Eu já disse quê vou dar um jeito.
— Nem pensa em aborto, okay? Se essa for há única saída vamos dar um jeito.
Os olhos de Alice reviraram. Ela tragou o cigarro antes de mandar mensagem novamente.
— Eu já tomei anticoncepcional, vai ficar tudo bem. Porém ainda acho quê você deveria conversar com o Mickey.
Na sala era possivél ouvir apenas o som da respiração dela, os suspiros, estralos dos dedos, e o som irritante do salto da sua bota no chão.
— Vamos sair para jantar hoje, Mickey concordou. Vamos seguir, okay? Você lembra de algo depois quê chegamos no hotel?
Alice tragou o cigarro mais uma vez. Os dedos e as unhas entraram em contato com os fios loiros enquanto ela continuava há balançar sua perna. Merda, ela conseguia lembra-se de cada detalhe.
De cada suspiro, toque, palavra....
— Alice? — Francesca cutucou sua amiga — Você visivelmente não está bem.
— Eu estou anciosa, Francesca. Eu posso está grávida de um cara quê não quer filhos e o pior quê esse bebê vai ser filho do meu melhor amigo com ele — A morena estreitou os olhos — Não entendeu nada, não é?
— Bem, Mickey quer ter um filho com o Ian e o Ian não quer ter filhos. Ontem eu deveria ter impedido quê vocês fizessem sexo mas como eu estava fazendo sexo com o Thomas, não pudê? — Ela concordou com um aceno — Quê merda em e por algum motivo sinto quê é culpa minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ian Gallagher - Pregnancy
FanfictionOnde, Alice Scaviano, uma mulher de vinte e quatro anos. Sendo melhor amiga desde infância de Mickey Milkovich, em um ato de demostração de amor e carinho, Alice aceita ser a barriga de aluguel para ele e Ian. A única coisa pedida por ela,era quê f...