0.8- O Motel e A Flor

605 41 0
                                    

Em um momento Ian se afastou mas puxou Alice para um abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um momento Ian se afastou mas puxou Alice para um abraço. Ele acariciou os fios loiros dela, logo ouvindo passos em direção há eles.

— Boa noite, senhores. Tudo bem por aqui? — O homem perguntou enquanto se aproximava dos  os dois.

— Alice?! — A voz de Dominick fez há expressão de Alice mudar— Como você está? Não é nada do quê você entendeu minha filha.

— Você não podê interferir nas minhas decisões, droga! Eu descidi fazer isso pelo Mickey! Eu! E ninguém pode mudar isso.

— Então é verdade Alice? — Amanda perguntou — Mas se esse....quê se diz seu namorado é gay, por quê estava te beijando?

— Mãe acho quê isso não é coisa para se falar agora — Jessie tentou impedir sua mãe e notou quê há expressão de Ian estava ficando um pouco irritada.

— E eu esperava mais de uma policial, mas como visto há senhora é tão inconviniente quanto o seu marido — Gallagher respondeu mas logo começou há ofender os pais de Alice quando Dominick começou há insulta-ló.

Todos entraram em uma disculsão caótica. Ian gritava com Amanda e Alice com Dominick. Até Dominique simplesmente os expulsar. Para Alice não fazia diferença porquê ela não iria ficar naquela casa nem quê há implora-se.

— Para onde vamos? — Ian perguntou ao notar quê Alice estralava os dedos em uma sicronia.

Gallagher estranhou ao notar o quão focada ela parecia ao som dos estralos, parecido como se estivesse em um transe. Ela batia seu pé no chão no mesmo ritimo.

— Alice, você está....— Ele foi interropido por um soco Alice.

— Não toca em mim!

Ela aparentemente havia se assustado. Mas logo há sua mão um pouco ensaguentada foi até há própia boca. Com os olhos arregalados, Alice tentou indentificar o quê estava acontecendo. Pedidos de desculpas eram ditos enquanto Ian tentava conter o sangue do seu nariz e aos mesmo tempo acalmar Alice.

— Me desculpa, eu juro quê não foi por querer — Ela pegou um lenço e o entregou.

— Tudo bem, Alice — O ruivo pegou mais dois lenços.

— Apenas vamos para um Motel aqui perto — Mesmo angústiada Alice notou o sorriso dele — Não, merda, eu só quero descansar!

O sorriso de Ian sumiu rápidamente ao notar há reação dela. Ela realmente não queria brincadeiras. Gallagher segurava há mão dela algumas vezes, notando o quanto ela estava tensa.

Quê merda estava acontecendo com Alice?.... Ou com ele?

— Vamos querer apenas um quarto de casal — A atendente concordou e entregou há chave — Vamos, Alice?

Ela apenas acentiu e pegou há sua mala. Ian pegou sua mochila e ajudou Alice com a mala. A loira entrou no quarto e tomava banho. Ian aproveitou para pedir algo para eles.

Ian Gallagher - Pregnancy Onde histórias criam vida. Descubra agora