—Ela só' gosta de usar roupa preta mas na minha casa só' fica pelada....— Alice cantava para sí mesma enquanto preparava dois sanduíches.
Ela sorriu enquanto dançava na cozinha. A loira pegou dois refrigerantes e saiu da cozinha. Ela colocou o prato na mesinha de centro e estava pronta para se jogar no sofá quando a campainha tocou.
— Merda — Alice disse enquanto se levantava. Ao abrir a porta,logo Mickey entrou na sua casa — Boa noite para você também.
— Boa noite, Alice — Alice sorriu para Ian enquanto ele entrava no apartamento.
— O quê aconteceu?— Ela se jogou no sofá depois de trancar a porta.
— Você não precisa disso — Mickey tirou o prato das mãos de Alice, a fazendo revirar os olhos.
— Nós nunca vamos conseguir um bebê — Ian suspirou.
— Vocês já tentaram barriga de aluguel? O Mickey me disse quê iriam conhece uma mulher hoje.
— Voltamos de lá agora — O moreno pegou o refrigerante — Eu não quero quê o meu filho seja um drogado como àquela mulher. E outra,ela saiu da prisão há três dias.
— Gente não vai ser fácil,okay? Vocês não podem desistir.
Alice apenas os deixou ficar alí. Até mesmo porque sairia para trabalhar. Ela passou toda a noite e madrugada no bar. Alice era uma aspirante há cantora. E tanto por ser bonita e também por cantar bem,chamava a atenção.
Ao chegar em casa, ela percebeu quê sua casa estava trancada. Ela xingou mas apenas subiu na sua moto e foi para casa dos Gallagher. Ao chegar foi recebida por Liam.
— Mas o céu vai cair mesmo, você em casa?— Alice riu ao ver o menino olha lá — Para de olhar para os meus peitos.
— Para de olhar para os peitos da minha namorada — Carl desceu os degraus.
— Ela não é a sua namorada,para de se iludir — Liam cantarolou fazendo Alice sorrir com a expressão de Carl.
— Olha, ter treze anos não te dá o direito de agir assim comigo!— O adolescente apenas o ignorou— E você gatinha?
— Pela vigésima vez Carl,eu não vou transar com você. Vim pegar a chave com o Mickey — Ela caminhou em direção a escada mas longo viu Debby descer— Olá Debbie.
— Olá querida. Se veio atrás do Mickey,ele está lá em cima com o Ian— A ruivo passou por Alice — Mas não te aconselho a subir.
— Ah,merda estão fodendo — Alice se sentou na poltrona.
— Não, Mickey está tentando convencer Ian de algo— Debbie apenas a olhou como se fosse algo sério.
— É muito sério? Deus,eu preciso dormir — A loira suspirou mas logo viu Mickey descer aparentemente contente— Debbie se eu fosse você,iria verificar o seu irmão.
— Eu estou bem — Ian apareceu logo atrás dele — Temos uma proposta para você,Alice.
— Sigam em frente — Mickey amava o fato de sua melhor amiga topar tudo.
— Queremos quê você seja nossa barriga de aluguel!
~•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ian Gallagher - Pregnancy
Fiksi PenggemarOnde, Alice Scaviano, uma mulher de vinte e quatro anos. Sendo melhor amiga desde infância de Mickey Milkovich, em um ato de demostração de amor e carinho, Alice aceita ser a barriga de aluguel para ele e Ian. A única coisa pedida por ela,era quê f...