0.08

415 35 13
                                    

UM TEMPO SOZINHO

-
-
-
-

- Que pena que a gente já vai embora depois de amanhã...- Luna diz fazendo bico - Eu gostei de te conhecer tae...

- O tae Também gotou de conhecer a luna! - Sorriu fofo.

- Olá sejam bem vindos ao Kall restaurants, o que desejam? - A garçonete diz com o bloquinho de notas

- Eu vou querer risoto de batata roxa - Disse olhando o cardápio.

- O tae quer ravióli Kookie! - Olhou para jk.

- Eu quero isso também Kookie - Diz luna.

- Luna, você nunca comeu ravióli, se você não gostar? Não vou pagar uma coisa que você não vai comer se não gostar!

- Devíamos ter ido a uma lanchonete! - Cruzou os braços.

- Ok! - se deu por vencido - Dois raviólis e um risoto de batata roxa por favor.

- Ok....- Diz anotando - Algo para beber?

- Champanhe e um refrigerante por favor - Olhou luna. - Qual refri?

- Cocaaaaa! - Exclamou animada.

- Ok - Olhou a garçonete - Traga uma coca e a sobremesa decidimos depois.

- Ok, com licença.

A garçonete saiu.

- como a luna tá indo na ecolinha? - Falou com voz de bebê.

- Até que está indo bem, pelo menos é o que as notas dela falam! - Ri.

- Minhas notas são excelentes! - Se gaba

- As minhas também! - Disse animado mais logo o seu sorriso desmanchou e sua feição ficou triste - Eram....

- Tae....err.....

- Aqui estão...- A garçonete chegou interrompendo jungkook.

- Obrigada - Agradeceram juntos.

- Se precisarem de algo e só me chamarem! - Saiu mais logo voltou meio acanhada - O senhor pode me dar um autógrafo? - Falou e tae a olhou.

- Autógrafo?

- Sim, o senhor é o modelo Kim taehyung, da agência de modelos da Coreia do Sul! Sou sua grande fã! - Sorriu grande.

- Ah....sim claro - Sorriu fraco.

A garçonete lhe deu o bloquinho de notas e uma caneta e logo tae fez o autógrafo.

- Obrigada senhor! - Falou rápido e animada - Se um dia o senhor voltar para a agência....sabe que tem meu apoio! - Sorriu se curvando várias vezes e saiu.

- Tá né....

Jungkook diz um pouco incomodado e talvez, só talvez, com um pouco de ciúmes.

- Agora experimenta luna...

- Tá...

A mesma coloca um pouco na boca mastigando e olhando os dois que olhavam pra ela com expectativa, e logo a mesma arregalou os olhos.

- É delicioso!

- Devia ter pedido ravioli....- disse olhando o prato em sua frente.

Tae riu e pegou um pouco do seu ravioli em um garfo e colocou na frente da boca do mesmo.

- Mas o que....

- Come...- Sorriu

- Não tae, minha comida está bem aqui...- Apontou pro prato na frente e logo fez careta.

Baby infantilís [kth+Jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora