0.003

1.1K 107 38
                                    

                   CACHORRINHOS..

Jk: O que você tá fazendo bebê? - Pergunta entrando na sala segurando o pratinho de mingau.
Th: Tae tá vendo a patula canina Kookie! - sorriu entra a chupeta batendo palminhas.
Jk: Hm...e você gosta de cachorros? - tirou a chupeta do Tae.
Th: Tae gosta, tae gosta! - exclamou batendo palminhas mas logo se entristeceu - mais TaeTae não pode ter um cachorrinho....
Jk: E por que não? - perguntou confuso colocando mingau na boca do Tae.
Th: Taetae não sabe o por que...- deu de ombros mastigando.
Jk: Que tal eu te levar pra conhecer um parque de cachorros? - sorriu vendo os olhinhos de Tae brilhar.
Th: Tae quer!! - sorriu abertamente mais logo se desmanchou - mas papai do Tae não deixa ele sair...
Jk: É...que pena...- Fingiu ficar triste - mas...- olhou Tae e viu que seus olhos brilharam - ele não está aqui não é? - sorriu.
Th: Tae quer! Tae quer! - pulou no sofá.
Jk: Então vamos, vou te dar um bainho..- levantou estendendo a mão para Tae que a pegou sem hesitar logo indo os dois pro quarto.

•••••••••••NO QUARTO••••••••••••••

Depois do banho, jungkook secou os cabelos do Tae, e ria ao ver que o mesmo abria a boca para o ar do secador entrar, terminou de seca-lo e colocou uma fralda nele.

Jk: Tae você tem alguma roupa ou você só tem esses macacões de bichinhos? - Perguntou olhando o guarda roupa de Tae que só continha macacões de bichinhos.
Th: Tae tem roupas, na gaveta de cima Ggukie...- disse brincando com um boneco do capitão América.
Jk: Oh sim - Falou assim que abriu a gaveta vendo várias blusas e calças com a marca GUCCI e PUMA - Uau....- falou impressionado ao abrir a segunda gaveta vendo vários tênis da mesma carma que as camisas e calças.

Pegou uma blusa preta com uma calça preta e um tênis preto, ah qual é! Quando jungkook tivesse um filho ele iria vestir ele igual ele esta vestindo o Tae.

Jk: Nossa...- exclamou impressionado - Tae você fica lindo com essas roupas...
Th: Obrigado! - Sorriu - O kookie também fica bonito, mais o kookie fica bonito sempre! - abraçou Jk.
Jk: Aw Tae, assim eu vou morrer de tanta fofura! - sorriu - Vamos logo.

•••••••NO PARQUE DE CACHORROS••••••••••

Th: cadê os cacholinhos kookie? - olhou para os lados.
Jk: Calma Tae, temos que procurar pelo veterinário - Avistou - Oh, olha ele ali! - sorriu.
Veterinário: Olá, vocês querem passear com os cachorrinhos?
Th: TaeTae quer! - Bate palminhas.
Veterinário: E você quem é? - perguntou sorrindo sedutor para Tae enquanto entregava seu cachorrinho.
Jk: Taehyung...- Falei olhando Tae sorrindo.

Meu sorriso morreu quando o veterinário passou a mão pelos cabelos de Tae, mas Tae estava muito ocupado brincando com o cachorrinho pra perceber.

Veterinário: posso passear com vocês, se quiserem - sorriu olhando Tae de cima a baixo.
Jk: Não precisa. - sorri de lado - eu posso cuidar do Tae muito bem! - falou e o veterinário entendeu e se afastou - mas você pode fazer uma coisa - pegou o celular - tira aqui uma foto nossa! - Sorriu vendo a cara do veterinário.
Veterinário: Oh claro...- sorriu falso e pegou o celular.

Ele tirou a foto.

Jk: Olha, pra alguma coisa você serve invés de ficar paquerando os clientes! - sorriu e o veterinário saiu bufando - vou postar essa foto! - Sorriu animado.

Logo publicou a foto

Jk: Está gostando daqui Tae? - olhou Tae sorrindo.
Th: Tae G-gostou muito kookie - sorriu - obrigado por trazer o Taetae aqui - beijou a bochecha do Jk.
Jk: De nada Tae...- sorriu e viu o veterinário ainda secando o th - Tae...- chamou sua atenção tocando sua nuca - você podia me agradecer de outro jeito não é? - Olha a boca do Tae.
Th: C-como kookie..? - arfou ao sentir a respiração do outro perto de seus lábios.
Jk: Assim..- Beijou Tae, mais foi só um selinho pois Tae se afastou muito rápido colocando a mão na boca e corando violentamente - Tudo bem?
Th: T-todo mundo ta v-vendo kookie..- Disse corado.

Baby infantilís [kth+Jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora