LUAL?
th: luau? - perguntou confuso enquanto eu arrumava sua fita no pescoço.
jk: sim tae, é tipo uma festa na praia, é super demais...- sorriu.
luna: temos que ir mesmo? - pergunta manhosa enquanto penteava os cabelos.
jk: aish! - reclamei - ate parece que voces ja foram em um..
A porta do quarto se abriu revelando o senhor kim de terno e sorridente.
njm: estao prontos? - olhou todos e arregalou os olhos ao ver tae - filho...! - exclamou - voce esta deslumbrante....
th: bigada appa! - bate palminhas.
luna: terminei...- coloca a tiara - vamos?
jk/th/njm: vamos....
e assim saimos do quarto.
chegamos no local e vimos todas as pessoas batendo palmas para as meninas dançando hula - acho que é assim que se escreve.
th: ggukie....- choramingou e eu me virei para olha-lo e seus olhos estavam cheios de lagrimas demonstrando estar assustado.
jk: o que foi meu amor? - perguntei tocando seu rosto.
th: pessoas....- parou de falar quando gritaram mais uma vez e ele tapou os ouvidos - a-alto..!!
jk: esta alto pra você meu amor? - perguntei beijando sua testa e ele confirmou com a cabeça.
th: essas pessoas n-não sabem f-falar silidamente! - bufou cruzando os braços.
jk: você quis dizer sivilizadamente? - ri
njm: ja achei nossa mesa! - apontou com a cabeça e seguimos ele.
nos sentamos e logo os garçons apareceram com drinks em uma bandeja.
jk: por que tres drinks com alcool? - perguntou confuso.
arregalei os olhos quando tae pegou um.
th: um é pra mim - deu um gole e piscou.
luna: essa comida esta maravilhosa! - disse de boca cheia.
th: serio? - luna assentiu - você quer mais um pouco?
luna: sim!! - exclamou contente e tae riu colocando mais comida pra ela.
namjoon apontou com a cabeça e eu segui seu olhar vendo tae sorrindo colocando mais comida no prato de luna, acariciando seu rosto, como se fosse uma mãe dedicada a alimentar sua filha, achei essa cena adoravel!
th: você esta tão lindo...- sussurrou no meu ouvido e cheirou meu pescoço - tão cheiroso...isso é tudo é pra mim..? - perguntou e eu o olhei vendo que ele estava embriagado.
jk: tae, quantos copos você bebeu? - perguntei preocupado o vendo dar de ombros.
th: o suficiente! - disse simples se aproximando e beijando meu pescoço me fazendo arfar.
jk: o que esta fazendo? - perguntei em um tom de sussurro fechando os olhos.
th: explorando cada pedacinho do meu kookie...- sussurrou e chupou o lóbulo da minha orelha descendo os beijos e me beijando.
Tae pediu passagem com a lingua que foi lindamente cedida por jungkook que invade a boca de tae com sua lingua, estava um beijo muito bom mais a falta de ar se fez presente e se afastaram.
th: quero você....- sussurrou e beijou meu pescoço...
*********PENSAMENTOS DO JK***********
MEU DEUS TIRA ESSE PECADO DE MIM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby infantilís [kth+Jjk]
Fiksi PenggemarJungkook precisa de um emprego para poder sustentar sua irmãzinha, mas todos os empregos que conseguirá ou era demitido ou não gostava de nenhum, até seu amigo Yoongi encontrar um emprego de babá para ele cuidar do filho de um dos homens mais ricos...